Eu acho que o Studio Finish da MAC foi um dos meus primeiros produtos da marca... comprei meu NW20 lá em 2010-2011 e passei um bom tempo obcecada por ele!

Só que a cor ainda não era maaais perfeita pra mim e logo em seguida comprei o NW25. Usei os dois por um bom tempo. NW20 para maquiagem completa e mais iluminada e NW25 para aqueles dias que a gente quer só aplicar o corretivo mesmo.

Tenho também o Prolongwear na cor NW20 e amo, mas há bastante tempo eu andava com vontade de testar uma cor mais amarelinha, vamos dizer assim. Foi aí que me decidi pela NC20!

A escolha da vez foi novamente o Studio Finish! O meu é aqui da Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

A fórmula concentrada de M·A·C Studio Finish SPF 35 Concealer deixa a pele com a aparência uniforme com uma pequena quantidade de corretivo, que corrige as imperfeições com sua textura leve e que controla o excesso de oleosidade.

 

Resenha: corretivo NC20 MAC Studio Finish Resenha: corretivo NC20 MAC Studio Finish

Eu uso assim: aplico um hidratante na área dos olhos, espero uns segundinhos para absorver e aplico o corretivo diretamente na pele -se for usar sem base- ou após a base, dando batidinhas com o dedo. Não finalizo com pó (está sem pó nas fotos abaixo também).

Ah! Coisinha que a gente nunca presta atenção: ele tem FPS35, vitamina A e E.

Resenha: corretivo NC20 MAC Studio Finishantes e depois da aplicação na pele sem maquiagem

Resenha: corretivo NC20 MAC Studio Finishantes e depois d aplicação, por cima da maquiagem

Make completa com Studio Finish NC20

O que eu achei: vou começar falando dessa cor linda! Que cor perfeita, gente! Pra quem não sabe, por conta do fundo amarelado os tons NC acabam sendo levemente mais claros e iluminados que os NW, que são tons quentes.

Minha dica em se tratando de corretivo, é: se você tem olheiras roxas como as minhas, experimente seu tom na linha NC! O amarelo anula melhor o tom roxo e você pode gostar bem mais do resultado. 😉

Estou amando meu amarelinho!

Sobre a qualidade do corretivo Studio Finish não tem muito o que se falar, já que ele é um dos best-sellers da marca, mas a cobertura é de média a alta, super sequinho e tem alta durabilidade na pele, mesmo nas oleosas.

Sobre o "super sequinho" nessa época mais fria do ano, pra mim é imprescindível aplicar antes um hidratante nessa área que é super fina e com tendência ao ressecamento. Então a menos que essa área sua seja muito oleosa -o que é raro- eu recomendo! Mas não se preocupe que ele é seco, mas não é duro demais de sair do pote. É só dar uma leve massageada com a almofadinha do dedo e aplicar com batidinhas.

Cobre tudo!

A-MAN-DO!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.