Recebi esse lançamento para ombre lips "fácil" da marca Klasmè, que também é nova, para testar e hoje vou contar o que achei!

Eles se chamam two tone, e um é a versão lipstick, enquanto o outro deveria fazer as vezes de um lipbalm.

A embalagem é no estilo retrátil, de plástico, com a tampa imitando um cromado. A parte de baixo é em acrílico, mostrando os tons do produto.

Tem aqui na Época Cosméticos.

 

Descrição do fabricante:

Os maquiadores são apaixonados pelo jogo de claro e escuro/luz e sombra. Eles fazem verdadeiras transformações usando essas técnicas. Para criar o efeito de lábios carnudos, aplica-se o batom mais claro no centro dos lábios e o mais escuro ao redor.  O batom Two Tone Lipstick traduz a técnica profissional para um único produto.

 

As cores que recebi são: double buble (batom) e muskmelon (lipbalm).

Muskmelon Klasmè no destaque

Duble buble Klasmè nos lábios

O que eu achei: o mais bacaninha na minha opinião é o duble buble! Ele tem duas cores de rosa, sendo uma mais clara no meio e uma mais escura na borda.

O muskmelon -que parece verde- tem um tom muito forte e pigmentado na borda, para ser lipbalm pro meu gosto. Ele se destaca tanto, que parece que não foi aplicado nada no centro dos lábios. Tive que misturar muito para ter esse efeito mais leve nas fotos. Acho que a parte escura tinha que ser translúcida, assim com um lipbalm, mas na verdade é um batom, sem tirar nem por. Já a parte verde clarinha é totalmente translúcida.

Outra coisa que não gostei muito em ambos, foi a divisão das cores. Acho que pra ficar mais próximo de um efeito ombrelips, a parte superior, que é mais escura, deveria ser mais fina, ou o produto poderia ser dividido ao meio, em vez dessa divisão transversal.

Isso porque como ela é mais escura e pigmentada, facilmente cobre a parte mais clara. Novamente para efeito dessas fotos eu tive que aplicar os dois tons separadamente, como se fosse dois batons. Se eu aplicasse em uma única passada a cor do meio não apareceria...

É a primeira vez que testo um batom com duas tonalidades e sei que a Smashbox também tem uma versão, mas nesta da Klasmé não senti êxito na empreitada do "efeito ombrelips em uma única aplicação".

Já que estou sendo enjoada também não fiquei fã da textura, rs.

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.