Testei a linha Rejupanenol da Inoar e hoje teremos resenha em post e vídeo!

Pra começar acho que está bem obvio o fato da marca ter se "inspirado" no Bepantol para criar a linha, certo? Além de ter o ingrediente base que seria o Pantenol (Dexpantenol ou Vitamina B5), ela vai além e trás ingredientes para nutrição e reconstrução que listarei mais abaixo.

Além do shampoo e do condicionador a linha ainda conta com leave in/ creme para pentear e ampola de tratamento. Meus produtos da linha Rejupantenol são aqui da Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Inoar Rejupantenol traz o poder de tratamento do Dexpantenol para reparar os danos da fibra capilar e deixar seu cabelo renovado, com brilho e maciez, e livre da queda. Impede a perda da umidade da fibra capilar, o que combate o aspecto ressecado enquanto facilita o desembaraço e deixa uma luminosidade intensa.

Resenha: Rejupantenol Inoar | shampoo e condicionadorResenha: Rejupantenol Inoar | shampoo e condicionadorRejupantenol Inoar | shampoo e condicionador

Ingredientes/fórmula do condicionador -em cima- e do shampoo -em baixo-.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo e apliquei o condicionador em toda extensão do fio, evitando a raiz. Deixei agir uns 3 minutos e enxaguei bem. Apliquei um leave in e sequei como de costume.

Veja tudo no vídeo que estará no final do post.

Sobre os produtos: eles vem nessa garrafinha com 250ml cada e são bem fofinhos. O rótulo é um plástico que envolve o frasco, então dá até pra remover quando acabar e usar para outra coisa.

Os produtos são brancos e tem cheiro suave, bem básico, levemente adocicado.

A marca recomenda uso diário.

Resenha: Rejupantenol Inoar | shampoo e condicionador Resenha: Rejupantenol Inoar | shampoo e condicionadorResultado no cabelo! Fotos sem flash e sem edição

O que eu achei: como falei na introdução, além do Pantenol a linha também tem vários óleos como argan, babaçu, amêndoas e soja. Tem também arginina, creatina e sericina. Então atua nas 3 etapas do cronograma, mas o que eu mais senti foi o efeito da nutrição, então eu classificaria como nutritiva.

-Quer saber como descobrir como desvendar os rótulos dos produtos? Tem post aqui.

O shampoo é mega suave, e isso é bom para quem tem cabelo seco e não resiste em lavar o cabelo todo dia, MAS não serve de forma alguma para quem tem oleosidade na raiz. Eu usei o triplo de produto que costumo usar e mesmo assim senti minha raiz um tanto oleosa depois de seco.

O bom foi que algumas horas depois o cabelo absorveu e ficou legal, mas sei que é uma lavagem que não vai durar tanto como as outras.

Também achei ele bem ruim de espalhar... o bom foi a sensação que ele deixa de maciez no cabelo, como se já tivesse condicionado.

O condicionador por sua vez não é mega emoliente! O shampoo já não havia ressecado nada, mas o condicionador não é do tipo que amolece o fio. Mesmo assim não tive qualquer problema para desembaraçar o cabelo.

Confesso que conforme o cabelo secava e eu sentia minha raiz estranha, pensei que faria uma resenha negativa, mas depois de uma duas horas de seco, que é o que vocês verão no vídeo, o cabelo estava com a aparência ótima! Certamente absorveu o excesso de nutrição e ficou bem bacana.

 

É uma linha muito nutritiva, com preço bom e ótimos ativos! Penso que quem tem cabelo bem ressecado, da raiz as pontas deve gostar dos produtos porque eles são "pesados". Já quem tem raiz oleosa não deve se adaptar ao shampoo.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Vamos de vídeo? Caso não abra clique aqui.

 

Quem me segue no Instagram/euvouderosa já sabe que estamos de câmera nova! As fotos que eu apareço e o vídeo foram feitos com ela (as de produto não). Só ainda não me entendi com o flash, rs.