Assim que vi esses batons da Max Love numa farmácia, fiquei tentada a comprar pelo nome: Mais Nude! As cores do mostruário eram muito bonitas e acabei trazendo pra casa o tom 257 que me pareceu um nude rosinha.

Desde que gostei muito daquele batom da Ruby Rose que mostrei aqui comecei dar mais atenção para essas marcas de perfumaria. Mas será que o da Max Love valeu a pena? Vou te contar no post de hoje!

Paguei 11,90 nessa versão tradicional e tinha também a versão mate líquida por 19,90.

Descrição do fabricante:

A fórmula do batom nude  contém manteiga de cupuaçu um produto natural de origem vegetal, que proporciona hidratação e maciez aos lábios. Contendo também vitamina E, um poderoso antioxidante responsável por manter a integridade das células labiais.

A linha Mais Nude é composta por 8 cores. É uma proposta bem bacana da marca de entregar tons de nude para vários tons de pele.

A cor que escolhi foi a 257, que é um rosinha bem claro. Para efeito de comparação se o Snob e o Please Me da MAC tivessem um filho a cor seria parecida com essa, rs.

O que eu achei: Infelizmente não me agradou tanto quanto o batom da Ruby Rose que também comprei no mesmo impulso e diga-se de passagem foi bem mais barato: 7,99. Não sei se foi onde comprei que estava caro, mas paguei 11,90 no meu.

A embalagem é até bonitinha, porém levíssima, dando a sensação de pouca qualidade. É quase como se fosse de brinquedo, de tão leve.  A cor do batom aparecendo em acrílico em cima é o único charme por assim dizer. Ah, na verdade a caixinha de papel está bem linda! Eu comprei por causa dela...

Falando do batom em si ele é daquele tipo que deixa a boca meio seca por dentro, sabe? Não sei explicar bem, mas é incômodo. Isso é típico de batons beeem baratos e vamos combinar que 11,90 não está de graça... Temos Vult e Ruby Rose -pra citar só duas- entregando qualidade por menos que isso. Aqui ele perdeu qualquer chance de ser incluído no meu dia a dia. ODEIO batom com esse "gosto".

A cor é bonitinha, mas também não fica tãão uniforme nos lábios. Isso com certeza pode ser problema com a cor, mas no geral fiquei decepcionada com o batom... Uma pena! 🙁

Alguém mais testou essa coleção pra dizer se dei "azar" com o tom?

 

Onde encontrar: perfumarias e farmácias, o meu custou 11,90.

 

Ps. desculpem pelos dois posts de maquiagem seguidos, mas ontem foi meu aniversário e acabei não tendo tempo de fotografar. Como esse post já estava com fotos prontas acabei postando... #sorry