Atendendo aos pedidos de mais resenhas de perfumes, hoje vou falar de um que estou gostando MUITO de usar e tem valor bem acessível!

A fragrância LINDA de O Boticário chegou me encantar mais que a Lily, também da marca, que é bem mais cara.

Claro que perfume é uma coisa bem pessoal, mas se você gosta de fragrâncias doces e suaves, com aquele toque floral sem ser "floralzão" pode gostar desse perfume.

Descrição do fabricante:

Sua fragrância alegre e radiante é um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. Com notas sofisticadas e únicas, a fragrância Linda deixa um rastro que encanta e contagia a todos por perto.

 

Resenha: fragrância Linda O Boticário Resenha: fragrância Linda O Boticário Resenha: fragrância Linda O BoticárioLinda O Boticário

Família olfativa: Floriental Frutal.

  • Notas de saída: Bergamota, Grapefruit, Folhas de Violeta e Folhas de Bambu.
  • Notas de corpo: Gardenia Head Space, Tiare Taiti Head Space, Jasmin, Frésia e Frutas.
  • Notas de fundo: Sândalo, Cedro, Fava Tonka, Benjoim, Âmbar e Musk.

Resenha: fragrância Linda O Boticário

Ele não é bem perfume, isso é nosso modo de falar, é uma deo colônia, assim como a maioria dos perfumes da marca. Perfume mesmo só os eau de parfum (fala "ô de parfâm").

Mesmo assim achei a fixação dele EXCELENTE na minha pele! E o cheiro, que é o mais importante, me agradou demais.

Ele não é enjoativo, mas é um perfume adocicado e floral. Ele não tem aquela pegada mais cítrica -que particularmente gosto muito- mas tem uma certa leveza que só provando pra explicar.

Achei um cheirinho muito gostoso e feminino! Combina com o nome, rs. Não é adolescente, mas também não é muito "maduro", daqueles mais fechados e quentes. Vale a pena experimentar! 🙂

 

Onde encontrar: nas lojas O Boticário, ou aqui no site da marca por 125 reais.