Resenha da semana no ar e a linha escolhida pra continuar RECUPERANDO meu cabelo após o RETOQUE DAS LUZES  é a Extreme Repair da Prohall!

Recebi os produtos há algum tempo e após testar e gostar muito do resultado, aceitei o convite da marca para gravar a aplicação dos produtos pra vocês. O vídeo está no final do post como sempre!

Descrição do fabricante:

PROHALL Extreme Repair é um tratamento altamente revitalizante e rico em vitaminas, colágeno hidrolisado, óleo de macadâmia e ácido láctico. Foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados, secos e quimicamente tratados, agindo no interior da fibra capilar devolvendo a elasticidade, vitalidade e força aos fios.

 

linha Extreme Repair da Phorall

Ingredientes/fórmula (máscara e shampoo)

Modo de usar: eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei a máscara, deixei agir por 15 minutos, enxaguei e finalizei aplicando o condicionador. Depois do enxágue final sequei como de costume.

O que eu achei: A linha é inspirada na linha Absolut Repair da Loreal e o cheiro é praticamente idêntico! rs. Fiquei de cara... A qualidade também não deixou nada a dever e ouso dizer que meu cabelo ficou mais bonito com a linha da Prohall! A aparência foi de mais brilho e de cabelo mais sedoso também.

A linha Extreme Repair tem ácido láctico, óleo de macadâmia, entre outras coisas, e achei que fez um tratamento completo no meu cabelo! Ela é indicada para fios quimicamente tratados, então vai funcionar após qualquer processo químico -alisamento, tintura, descoloração, progressiva, etc- e até pra quem faz muita chapinha que, a gente sabe que também danifica demais...

Enfim, o cabelo ficou ótimo! Vou deixar abaixo o vídeo com o resultado no cabelo in motion e também a aplicação passo a passo dos produtos.

 

Onde encontrar: tem aqui na loja oficial da marca e os valores são bem acessíveis.

(caso o vídeo não abra ou não apareça o player clique aqui):

*este vídeo foi patrocinado pelo fabricante. Isso garante a preferência no uso dos produtos, mas não interfere na minha opinião sobre eles.