Aplique de cabelo novo que mostrei a vocês no último vídeo de recebidos! Eu já tenho alguns apliques de cabelo da Irresistible me e como a loja lançou um aplique tic-tac ainda maior, eles me enviaram para testar.

É ele que vou mostrar no post e vídeo de hoje!

Qual é a novidade? O tamanho!

 

O lançamento fica por conta do tamanho e da quantidade de cabelo, que agora vai até 260g e 28 polegadas de comprimento -cerca de 71cm-.

 

Os outros que tenho são bem longos também, mas uns 4-5 dedos menores e com 200g de densidade. Como já era de se esperar eu senti as pontas desse novo comprimento um pouco mais ralas, afinal é muito difícil conseguir um cabelo denso nas pontas com 71cm, somado ao fato dele ser completamente descolorido, ainda dou o mérito das pontas do aplique quase terem mais cabelo que o meu, hehe.

Sobre as cores:

Sobre a cor eu já tenho aplique na cor 613, que é minha cor favorita, mas é um pouco mais clara que meu tom de luzes. Daí quando minhas luzes já estão passadas, meio encardidas e precisando  de retoque, esse tom acaba se sobressaindo muito.

Daí tive a ideia de experimentar um tom acima, que seria o tom 28, loiro mel. Ele é mais claro que mel na minha opinião! Seria um loiro dourado.

Como vocês verão no vídeo ficou até bem bom no meu cabelo, mas com certeza se só tivesse um seria o 613.

Bom, no vídeo eu também mostro meus 3 apliques que tenho de lá, mostro com mais detalhes o aplique novo e também a aplicação. Bora conferir? Caso não abra clique aqui.

Onde encontrar: tem aqui na loja online da marca.