Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela)

Mais uma linha da INOAR que vocês tanto pedem resenha nesse blog! Testei shampoo, máscara e condicionador da linha "amarelinha" Absolut Day Moist e hoje vou contar o que achei em post e vídeo -que estará no fim do post como sempre-.

Os meus produtos são daqui. Achei os preços muito razoáveis.

 

Descrição do Fabricante:

Inoar Absolut DayMoist CLR é uma linha de hidratação intensiva para o cabelo muito ressecado, danificado ou com química. Absolut DayMoist CLR da Inoar recupera a maciez, toque suave, controle e brilho do seu cabelo.

 

Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela) Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela) Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela) Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela) Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela)

Modo de usar: Comecei lavando o cabelo com o shampoo Absolut Day Moist Inoaar duas vezes para retirar toda oleosidade da raiz. Eu evito aplicar shampoo nas pontas, porque a espuma que escorre já lava o comprimento! Isso é muito válido se seu cabelo tiver pontas ressecadas.

Depois do shampoo, apliquei a máscara de forma generosa, dessa vez evitando a raiz, e caprichando no meio que é onde meu cabelo é mais danificado pela descoloração. A Inoar pede para deixar agir por 2 minutos apenas, mas eu deixei 5 enquanto tomava banho. Ela é uma linha reconstrutora, então não é ideal esquecer do tempo com ela no cabelo. Difícil informar tempo exato porque varia do quanto o cabelo esta precisando de reconstrução, mas penso que até 10 minutos é seguro (mas claro que você pode -e deve- ver quanto tempo seu cabelo gosta mais).

Enxaguei a máscara e finalizei com o condicionador. Não é obrigatório, mas como ele estava aqui dando sopa, usei.

Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela) Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela) Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR ( linha amarela)

O que eu achei: Eu resolvi testar essa linha porque algumas leitoras já haviam recomendado e também porque li comentários muito promissores lá na loja! Tinha até uma menina dizendo que era melhor que Kerastase no cabelo dela... como não testar?

O shampoo é muito gostoso de usar e lava bem, mesmo sendo suave. Não agride o cabelo! É uma delicinha esse shampoo.

A máscara é tão dura, tão "não cai do pote", que parece uma manteiga. É gostoso de ver, mas ruim de espalhar no cabelo... Não consegui emoliência para desembaraçar, não porque ela não seja emoliente, mas porque não espalha bem. Mas isso é só porque gosto de dar detalhes mesmo, porque depois de agir o cabelo ficou super molinho no enxágue.

O condicionador é mais ralo, assim como deve ser. Achei que finalizou bem a máscara. Só não entendi porque ele pede 5 minutos de ação enquanto a máscara pede 2...

O resultado final no meu cabelo foi ótimo! Fios macios e com bastante brilho.  Senti bem o poder de reconstrução da linha!

Ela não é uma linha pesadona, do tipo que pesa fácil o cabelo, mas mesmo assim acho que mais recomendada para fios secos, ressecados e essencialmente os danificados.

Foi igual Kerastase como a menina falou, no meu cabelo não... e não tem nem como exigir isso, mas é uma linha com custo benefício muito bom! Eu recomendo.

 

Onde encontrar: compre online aqui.

Quer ver tudo em movimento? Assiste o vídeo! 🙂  Caso não abra clique aqui.