Quando comecei a ver as propagandas daquela toalhinha que removia a maquiagem sem "nada" da Polishop, fiquei com os dois pés atrás com a funcionalidade do produto. Não acreditava que passar somente um "pano" molhado na cara pudesse remover bem a maquiagem...

Aí vi essa luvinha da Oceane pra vender e como o preço era bem acessível resolvi experimentar!

É a Océane Makeout Glove!

A minha é aqui da Beleza na Web e custou 23,90 .

Descrição do fabricante:

Luva demaquilante roxa para o rosto. Océane Makeout Glove remove os resíduos de maquiagem e esfolia suavemente, sem agredir a pele, inclusive as áreas mais sensíveis. Além disso, possui duas faces: Uma com cerdas menores, que demaquilam, e outra com cerdas mais longas para uma esfoliação gentil. Cabe perfeitamente nas mãos e pode ser levada para onde você precisar.

Como funciona:

A luva promove um processo hidromecânico quando molhada que quebra a tensão superficial dos óleos na pele, o que permite uma limpeza eficaz dos resíduos de maquiagem.

Modo de usar:

Você só precisa "calçar" a luva, molhar em água morna e massagear o rosto com ela. Usando um lado e depois o outro. Nada mais. Sem sabão nem demaquilante. Pode ser usado no banho também, da mesma maneira.

O que eu achei:

Pra começar fiquei de cara porque ela funciona bem melhor do que imaginei... tipo muito melhor mesmo! Ela não é perfeita, e já vou te dar os detalhes, mas superou minhas expectativas...

No dia a dia eu uso muito protetor solar com cor e eles são chatinhos de remover com água e sabão! Eu lavo e depois ainda tenho que aplicar algodão com demaquilante, ou vice e versa. Acho chatíssimo.

Com a luva consigo remover praticamente tudo, somente com ela! Com certeza se passar um tônico por cima ainda sai alguma coisa, MAS muito menos que antes.

Na maquiagem completa você terá um pouco mais de trabalho para remover, mas ela remove praticamente TUDO! Veja no vídeo que não estou mentindo. Ela tira até o rímel muito bem!

A desvantagem é que demora um pouco mais do que enfiar a cara na pia e lavar com sabonete líquido, rs. E nos dois casos é necessário finalizar a limpeza com tônico, mas até aí nenhuma novidade.

Por fim, o modo que eu mais gosto de usar é deturpando um pouco a função dela -sorry, Oceane-: eu deixo ela no box e na hora do banho aplico sabonete líquido diretamente nela e uso como bucha para lavar o rosto. Pronto! Assim sai TU-DI-NHO!

Tenho gostado de usar, mas não sei se daqui há algum tempo ainda terei paciência, rs.

Onde encontrar: A minha é aqui da Beleza na Web.

Bora conferir o vídeo onde me demaquilo com ela Está bem rapidinho (caso não abra clique aqui):