Estou com essa linha desamareladora da Inoar aqui em casa há algum tempo e esses dias resolvi colocar ao menos o shampoo no uso!

Eu tenho usado bastante shampoo desamarelador após o último retoque, então está sendo bem bacana poder testar alguns novos.

Trata-se do shampoo Absolut Speed Blond desamarelador.

Tem online aqui da Beleza na Web.

 

Descrição do fabricante:

Shampoo desamarelador para cabelos loiros ou grisalhos. Inoar Absolut Speed Blond limpa e neutraliza o amarelado que aparece nos fios claros com o passar do tempo. Graças à sua fórmula rica, ele também ajuda a hidratar e a nutrir, recuperando a saúde capilar. Possui o pH neutro, ou seja, ele não interfere nas cutículas dos fios.

 

Ingredientes

Modo de usar: Você pode usar somente ele, lavando os fios normalmente, ou pode fazer como eu faço: lavo a primeira vez com shampoo comum, para tirar a oleosidade, depois aplico o shampoo matizador, de forma generosa nos fios, da raiz as pontas, e deixo agir por 5 minutos. Depois da pausa eu enxáguo e aplico o produto para tratamento da minha preferência (eu uso máscara em toda lavagem).

Resultado nos fios, deixando agir 5 minutos.

O que eu achei: O shampoo matizador da Inoar me surpreendeu positivamente! Ele é muito pigmentado, a textura é ótima de espalhar no cabelo e não senti ressecar os fios...

Tem um delicioso aroma de perfume masculino, e como falei a pigmentação é excelente! Assim que você aplica suas mãos e unhas já ficam super roxinhas. Claro que conforme você toma seu banho essa coloração sai, mas isso é legal porque mostra a intensidade do pigmento.

Logo que apliquei no cabelo já vi meus fios super cinzas e fiquei com medo de chumbar. Então na primeira vez deixei agindo só 2 minutos, mas logo descobri que ele não chumba, porque quando enxágua sai todo o excesso de pigmento. Na segunda vez que usei deixei agindo 5 minutos tranquilamente e o resultado vocês veem nas fotos! Ele realmente matiza o loiro.

Aí você dosa o tempo de ação de acordo com o seu gosto!

A coisa que mais me preocupava era que ele fosse ressecar o cabelo, confesso que achei que ele tinha essa "vibe", rs. Mas shame on you pra mim, porque não senti NADA de ressecamento!

 

Resumindo: Um shampoo incrível, com ótima pigmentação, que não resseca e ainda tem preço baixo.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

*tenho o restante da linha aqui comigo -máscara e condicionador- querem resenha?