Tem uns 2 meses que comentei no Instagram que ia tonalizar meu cabelo de rosa, comprei o tonalizante e fiquei enrolando para passar, rs! Mas o dia chegou e não só apliquei como GRAVEI TODA A APLICAÇÃO pra vocês! Uhulll!

A "tinta rosa" que escolhi usar na verdade é um tonalizante bem temporário, praticamente de tipo lavou, saiu! É o Panty Rose da Kert. Comprei numa perfumaria e paguei 26 reais. Creio que vá render no mínimo umas 5 aplicações da forma que fiz.

Eu já fiz uma lavagem e a cor ainda se manteve, mas beem clarinha. Ficou tipo rosa algodão doce, rs. Acredito que na próxima já sai tudo. Volto para atualizar. 😉

Modo de usar:

Lavei o cabelo duas vezes com shampoo (usei esse shampoo da Wella) e no cabelo desembaraçado e enxuto com a toalha, fiz aplicação do produto diluído, na proporção de 3 partes de creme para uma de tonalizante rosa. Deixei agindo 1 hora e 20 para conseguir esse efeito.

O que eu achei:

Ameeei o resultado! A cor ficou na cor que eu queria, que era um tom de rosa chiclete, quase pastel. Não ressecou nada meu cabelo, muito pelo contrário. Mas eu misturei com máscara de hidratação da mesma linha do shampoo que usei -essa aqui- que aliás é maravilhosa e teremos resenha em breve.

No vídeo vocês vão acompanhar certinho toda evolução, desde a aplicação, até a secagem, ao resultado final.

Está cheio de dicas, então se você tem vontade de pintar seu cabelo de rosa, não perde! (caso não abra clique aqui)