Recebi a máscara 5 up! que é novidade da Vult, para testar e hoje vou contar o que achei!

Junto com ela veio também a Lift e Go, que será a próxima a ser resenhada! No ínício eu achei que elas eram pra ser usadas juntas, mas são produtos separados!

A diferença básica entre as duas é que a 5 up! promete ser 5 em 1: volume, alonga, curva, separa e define. Enquanto a Ligt e Go é mais para alongar os cílios.

Já tem a venda aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante

Máscara para cílios na cor preta. Vult 5UP! aumenta o volume e a curvatura, alonga, define e separa os cílios, ou seja, possui 5 benefícios em apenas um produto. O aplicador de Vult 5UP! tem formato ideal para distribuir a fórmula da raiz às pontas dos cílios enquanto modela e melhora o efeito da fórmula. Seu olhar ganha um destaque merecido!


O que eu achei da máscara

O maior diferencial da 5 up! é seu aplicador bem gordo e super curvado! Eu não sei nem como ele entra e sai da embalagem de tão curvado que é, rs.

Eu acho que esse tipo de aplicador incomoda um pouco nos primeiros usos, você fica meio sem posição para segurar porque já estamos acostumadas com aplicador reto, e com isso pode acontecer de borrar mais a pálpebra... de toda forma na terceira vez já dá pra ficar confortável aplicando.

Veja o antes e depois da aplicação:

Cílios sem nada, com um camada e com duas camadas de rímel

duas camadas de 5 up! Vult

Sobre a máscara em si ela é bem pretinha, e mesmo sendo lavável -ela não é a prova d'água e gosto muito disso- não senti borrar mais do que de costume. Ou seja, minha pálpebra é super oleosa, se eu deixar a oleosidade rola solta, sem pó, ao longo do dia ela carimba, mas todas carimbam! Aplicando pó ela se manteve digna por várias horas.

O que eu mais gostei no efeito dela é que ela dá muito alongamento! Me deixa com os cílios longos e bem separadinhos! Não empelota, nem deixa os cílios grudados. Mas volume ela não confere muuuuito não!

Em resumo amei o visual borboleta que ela deixa nos cílios, mas confesso que prefiro aplicadores retos, e vocês?

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.