Finalmente consegui matizar meu loiro depois de toda novela com o tonalizante rosa -que virou laranja como já era de se esperar, rs!-.

Aproveitei para gravar com a linha Platinum da Séotres que recebi da marca para testar e aceitei o convite de gravar o resultado para vocês. Tem aplicação também! O vídeo estará no final do post. 😉

Veja descrição do fabricante:

Realce e evite o desbotamento de seu cabelo com a linha Séotres Platinum. Fortalecida com complexo de flores violeta, extrato de tamarindo, vitamina E, óleo de ojon, proteína hidrolisada e gérmem de trigo, a linha ameniza o tom amarelado de cabelos brancos, loiros naturais e descoloridos, além de hidratar, fortalecer os fios e reduzir o frizz.

Modo de usar: Segui a recomendação da marca e lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, deixando agir por 2 minutos na segunda vez. Apliquei o condicionador, deixando mais dois minutos e no cabelo enxuto com a toalha fiz a aplicação da máscara. Ela ficou agindo por 10 minutos como verão no vídeo e finalizei o cabelo com e o leave in da linha.

O que eu achei: Já na lavagem com o shampoo e o condicionador senti sair bem o laranjão mais forte do cabelo! Claro que um pouco deve ter sido o desbotamento natural, mas realmente a linha já amenizou o laranja na lavagem.

O shampoo faz muita espuma, é bem cheiroso e não resseca. O condicionador deixa o cabelo molinho e fininho igual cabelo de bebê rs.

Mas com certeza foi a máscara que fez o maior efeito na questão da cor! Ela neutralizou muito bem o laranja que estava por baixo e tirou o amarelado da parte de cima, onde tinha as luzes sem tonalizar.

O resultado foi ótimo! Fiquei com um "platinum rose" como brinquei no vídeo, rs.

Os produtos estão aprovados para matização, tanto para amarelo quanto para laranja (deixando tempos de ação diferentes, mostrei isso no vídeo também).

Bora conferir? Caso não abra clique aqui.

Onde encontrar: Tem aqui na loja oficial da Séotres. (usando o cupom euvouderosa você ganha um desconto exclusivo)