Eu já ensinei cortar o cabelo aqui tantas vezes e de tantas formas, mas esses dias percebi que meu corte "oficial" e sem erro, não estava registrado todo num mesmo vídeo... isso não podia se perpetuar, rs!

Gravei pra vocês como eu tiro as pontas do cabelo e também como corto a franja! Assim você já da uma mudada no visual sem precisar sair de casa.

É fácil, rápido e não tem erro! Prometo 🙂

Como o corte fica: O mais legal é que esse corte fica bom em todo tipo de cabelo... liso, ondulado e até cacheado! O cabelo está assim meio retão na frente, porque eu tinha acabado de cortar e como corto seco acabei não modelando novamente. Mas depois que lava fica bem natural. A parte de trás o cabelo fica arredondado, o famoso formato de U. E a franja é aquele franjão lateral, em leve degradê.

A tesoura ideal: Quem vai cortar o cabelo em casa é muito importante está atento a tesoura! Tesoura cega faz mais mal do que bem as pontas, ok? Imagina se em vez de cortar você for mastigar o cabelo? Não vai resolver o problema, rs.

Eu recomendo essa minha toda em aço com corte laser e que tem o preço ótimo. (eu testei e o cupom 15EVROSA ainda está valendo para 15%off! Não espalha, rs).

Bora aprender? Caso o vídeo não abra clique aqui.