Finalmente postando sobre o preenchimento labial que fiz! rs Muitas meninas me perguntando no Instagram se eu não ia postar o antes e depois, mas claro que eu ia, né? rs Só estava esperando o resultado definitivo! 😉

Pra começar eu fui na dermato mais para retocar o botox -assunto para outro post se quiserem-, mas de última hora resolvi preencher os lábios (assim, do nada! Prazer, Bia, rs!).

-Essa primeira foto ficou bem grandão, mas é efeito do batom líquido mate! É esse aqui da Smashbox.

Vamos as fotos e vou intercalando com os comentários:

evolução antes do resultado final

Ps. Essas fotos são de celular que fui registrando a evolução do inchaço dia a dia, mas tem melhores pra baixo!

Ps2. Vocês sempre veem minha boca aqui no blog bem hidratada e eu sempre faço aquele "semi biquinho" para as fotos, então não se assuste com o antes que não tinha qualquer artifício e ainda tinha sido higienizada para o preenchimento.

Acima temos o antes, com minha boca ao natural, o resultado imediato, com 1 dia e com 3 dias.

Note que no terceiro dia amanheceu bem inchado e com alguns hematomas, que levaram uma semana para sumir completamente.

Agora vamos as fotos bonitinhas do resultado final, rs:

antes e depois do preenchimento usando batom

Eu quis fotografar usando o mesmo batom, que foi o último que resenhei pro blog antes de fazer o preenchimento, pra vocês verem a real diferença no tamanho! O batom é esse aqui da Smashbox.

Resultado final | de frente e de lado

Fotografei de frente e de lado pra vocês verem a projeção dos lábios! As duas imagens são de depois. Notem que o lábio está mais "fofinho" e o arco do cupido levemente mais projetado.

antes e depois com batom | rosto inteiro

Resultado final com batom

- o batom é esse aqui da vult que eu amo, mas a cor não ficou tão fiel nessa foto. Acessa o post porque lá eu tinha poucos dias de preenchimento então dá pra ver como fica nos primeiros dias por conta do inchaço.

Sobre o procedimento: Foi feito com ácido hialurônico por dermatologista. Segundo ela foi usado uma ampola.

Dói pra fazer? Gente, sobre o lance da dor confesso que sentei na cadeira tremendo porque achei que ia doer horrores. É o que todo mundo fala, né? Mas ela aplicou o anestésico em creme e me deixou quase uma hora de molho. No final eu quase não sentia nem a língua, rs. E posso garantir que não doeu quase nada! Sério mesmo. Segundo ela o segredo é deixar o anestésico agir bem.

Só senti uma dorzinha no arco do cupido! Mas faço novamente de boa...

Eu achei que ficou bem discreto! Nas fotos parece que deu muita diferença, mas ao vivo ninguém notou que fiz, rs! Confesso que queria colocar um pouco mais, o que vocês acharam?

 

Onde e quanto? Eu paguei 700 reais à vista pelo preenchimento nos lábios! Esse foi o preço somente dele.  Sim, ela me deu um super desconto porque fiz outros procedimentos junto, paguei tudo a vista e ela ia usar pouco produto. Dra. Carolina Xavier -Itaipava Petrópolis. (24) 2222-2808.

 

-Pra quem gosta do assunto eu já fiz outros preenchimentos faciais e contei tudo aqui neste post.Fiz queixo, bochecha, nariz e olheiras.