Resenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completa

Linha que promete efeito liso quase todo mundo gosta, né?

Testei esse lançamento da BioExtratus que promete fios 3 vezes mais lisos, além de proteção antiumidade e antifirizz e hoje vou contar aqui no blog o que achei! No final do post também vai ter vídeo com aplicação passo a passo de todos os produtos.

Descrição da linha +Liso segundo o fabricante:

Quer cabelos sem frizz e 3 vezes mais lisos? Criamos uma fórmula antiumidade com linhaça e a tecnologia Sili-X, que memoriza o alinhamento dos fios. A escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem química. Testes de laboratório comprovaram: triplicamos o efeito liso.

Resenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completaResenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completaResenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completaResenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completaResenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completalinha +Liso BioExtratus: shampoo, máscara, condicionador e leave in

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo +Liso, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo, deixando agir por 5 minutos. Enxaguei bem e apliquei o condicionador. Após enxaguar tudo e secar o cabelo com a toalha, borrifei o leave in com proteção térmica e sequei fazendo escova.

prints do vídeo usando os produtos:

O resultado vocês veem abaixo:

Resenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completa

O que eu achei: pra começar a linha é apenas tratamento, não tem poder de alisar os fios permanentemente, então qualquer pessoa pode usar. Ela é ativada pelo calor, garantindo assim o efeito ainda mais liso do que se você apenas escovasse os fios com uma linha comum.

Diferente de muitas linhas que prometem efeito liso ela não deixa o fio rígido, com aquele aspecto do liso forçado. Muito pelo contrário! O cabelo fica leve, com balanço e sedosidade.

Ela tem óleo de linhaça na fórmula o que faz com que tenha poder de nutrição, mas pelo resultado no meu cabelo eu classificaria como linha de hidratação no cronograma.

Ah, vale a pena falar que o shampoo não tem sal e os produtos tem PH baixo. Então a linha também funciona para manutenção de escova progressiva!

A indicação dela é para cabelos lisos e ondulados, principalmente os que sofrem com frizz, mas meu cabelo é cacheado e ficou ótimo usando junto com secador e escova. (lavou, o cacho volta normalmente).

Em resumo uma ótima linha para cabelos que buscam esse efeito mais liso e de forma mais duradoura. Sem falar que os frascos estão a coisa mais linda! <3

Aprovada!

Vamos de vídeo com aplicação passo a passo? Dessa vez gravei meio no estilo vlog, lavando o cabelo após a academia! rs Me contem se gostaram. O áudio ficou bom no chuveiro? rs Caso não abra clique aqui.

Onde encontrar: em lojas especializadas em produtos cosméticos, perfumarias e drogarias. Veja mais informações sobre a linha aqui no site da BioExtratus.