Eu tenho muitos pinceis, tipo muitos MESMO, mas se tinha um que sempre tive vontade de experimentar era esse da marca Real Techniques criado pelas top maquiadoras Sam & Nic.

Eles foram desenvolvidos com um formato todo especial, com as cerdas em altura crescente, que vão aumentando e criando esse formato arredondado no domo.

O meu é aqui da Beleza na web.

Descrição do fabricante:

Possui cerdas macias, o que confere acabamento natural e não deixa a maquiagem marcada. O Pincel Real Techniques para Blush é ideal para uma finalização perfeita da maquiagem do rosto. O cabo de alumínio do Pincel Blush Real Techniques lhe confere maior leveza.

 

Resenha: pincel Real Techniques by Sam & Nic para blush Resenha: pincel Real Techniques by Sam & Nic para blush Resenha: pincel Real Techniques by Sam & Nic para blush

O que eu achei: Primeiro me surpreendi porque ele é bem maior que na foto do site! O domo é bem gordinho e cheio como podem ver nas fotos que fiz. Ele fica entre um pincel grande de blush e um pincel de pó no quesito tamanho.

O design é lindo! O cabo na base é mais largo e emborrachado e o corpo é em alumínio metalizado rosa. <3

Sobre a qualidade das cerdas, já lavei e ele não soltou um mísero pelo! Nem na lavagem, nem no uso! Fiquei de cara...

Resenha: pincel Real Techniques by Sam & Nic para blush Resenha: pincel Real Techniques by Sam & Nic para blush

-O blush que usei para ilustrar a foto acima é esse mosaico da Vult que fiz post aqui. (não é o produto usado na foto abaixo).

blush + contorno + iluminador esfumados com ele

Esse formato redondo que não é cortado e sim esculpido, garante a maquiagem um acabamento muito mais natural, porque as cerdas esfumam de maneira muito mais uniforme!

É praticamente impossível um blush ou contorno ficarem marcados com ele... o acabamento é totalmente flawless.

Alem disso cada cerda tem esse "pelinho" branco nas pontas que deixam o pincel muito macio e gostoso de usar (e elas ajudam muito a esfumar também, claro).

 

Desde que chegou se tornou meu pincel favorito e com certeza vou investir no tamanho menor para aplicar pó, somente nas área dos olhos, selando o corretivo!

 

Alguém mais tem pincel dessa marca? Todos são bons assim?

 

Onde encontrar: o meu é aqui da Beleza na Web.