Hoje vamos falar desse iluminador da nova linha Aquarela da Natura! Ele chama Glow, simples assim, mas é todo diferenciado.

O meu eu recebi da marca, mas vende online aqui na Sephora.

Descrição do fabricante:

Já que +é+, o Pó Iluminador Glow Aquarela traz mais luminosidade, mais bronzeado e mais verão o ano todo. Se aplicado em várias camadas, ele garante um efeito levemente bronzeado e com um brilho lindo.

 

Modo de usar: Aplicar em pontos estratégicos do rosto, como alto das maçãs, ponte do nariz, abaixo da sobrancelha e cantinho da lágrima.

aplicação de 3 camadas | iluminador Glow Natura aplicação de uma camada | iluminador Glow Natura

O que eu achei: o iluminador Glow da Natura Aquarela é lindo! Todo marmorizado, em tons de prata e dourado. O produto em si é macio, não esfarela com facilidade e ao mesmo tempo solta o brilho bem fácil no pincel.

Na minha pele, mesmo ele tendo todo esse bronze no marmorizado, não ficou bronzeado como poderia acontecer. Ficou como um iluminador mesmo, mas puxando para o dourado.

Na foto com a aplicação mais básica dá pra perceber que ele é um iluminador sutil, podendo ser usado tranquilamente durante o dia. Nas fotos onde apliquei mais de uma camada é possível perceber que ele intensifica beem o brilho e fica mais tcham para ser usado a noite, MAS, na minha opinião com muitas camadas ele fica meio over e acaba destacando as imperfeições da pele.

Alguém mais já usou?

 

Onde encontrar: vende online aqui na Sephora.