Aproveitei que usei a cor 51 da linha de batons mates da Max Love esses dias para fotografar pra vocês! É um tão lindo que acabei me empolgando e fazendo várias fotos, hehe.

Eu já mostrei a cor 53 aqui no blog que também é muito bonita!

Descrição do fabricante:

Batom líquido 100% vegano, não contém componentes de origem animal e não é testado em animais. Com textura suave e cremosa, tem efeito matte e duração de 12 horas.

A cor 51 é um tom rosado meio pêssego, daquele tipo que vai ficando mais claro conforme o tom de pele. Quanto mais morena você for, mais claro ele vai ficar...

Me lembrou um pouco meu amado Please Me da MAC. Tem a mesma vibe, sabe? Mas o Please Me é um rosa menos seco.

Duas observações a fazer: a primeira é que eu to muito morena! rs O condomínio que me mudei tem piscina e ando pegando mais sol do que em toda minha vida, hehe. Posto tudo no meu Instagram @euvouderosa. Segue lá! 😉

A segunda é que minha raiz está enooorme e gritando por um retoque, rs!

O que eu achei: eu fiz resenha dele no outro post, mas basicamente achei que ele tem textura média. Não é muito grosso, mas também não é daqueles super líquidos que são ruins de aplicar.

A duração de 12h não confere ~obviamente~. Aliás tem gente que leva essas coisas ao pé da letra, né? Quem pega ônibus lotado de manhã com quem acredita nas 48h do desodorante que o diga, haha!  Mas ele dura bem e é até meio ruim de sair. Só com demaquilante mesmo.

Ah, uma coisa que esqueci de comentar no outro post é que ele tem cheirinho. <3

 

Onde encontrar: em perfumarias, drogarias, casas de cosméticos, etc. o valor fica entre 12 e 19 reais. Depende do lugar.

-No restante da make eu usei praticamente tudo que mostrei nos meus favoritos de maquiagem do ano! Base Revlon, blush -blush como sombra-, rímel etc.