Já faço uso dos hidratantes da Cera Vê desde que a marca chegou ao Brasil e hoje vou falar da versão em bisnaga que tem disponível com e sem perfume.

Vende online aqui na Época Cosméticos.

Descrição do fabricante:

Desenvolvido com dermatologistas, CeraVe Loção Hidratante hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele. Esta fórmula leve e não oleosa contém as 3 ceramidas essenciais para a pele e ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo através de sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos hidratantes.

 

Hidratante Cera ve: locão corporal sem perfume | resenha Hidratante Cera ve: locão corporal sem perfume | resenha

Modo de usar: aplicar na pele limpa e seca. Sempre que necessário. Eu gosto de usar após o banho, antes de dormir e quando vou sair de casa de vestido ou shorts pra dar aquela aparência melhor na pele.

Ativos e diferenciais do produto:

  • 3 Ceramidas Essenciais (1, 3 e 6-II): ajudam a restaurar e manter a proteção da barreira natural da pele.
  • Tecnologia MVE: Liberação prolongada de ativos para uma hidratação que dura o dia todo.
  • Ácido Hialurônico: Ajuda a reter a hidratação natural da pele

Hidratante Cera ve: locão corporal sem perfume | resenha Hidratante Cera ve: locão corporal sem perfume | resenha

O que eu achei: Eu usava e gostava muito da versão em pump, e apesar de não ter mais ela aqui para comparar pelo que me lembro ela tinha a textura um pouco mais densa. Essa versão em bisnaga parece mais fluída e de absorção mais rápida, até mesmo por ser em loção.

Ainda sobre isso apesar de ser para pele seca e extra seca -amo! rs- não é um hidratante gorduroso, nem deixa a pele brilhando ou melecada.

Ele tem textura de creme fluído e da uma leve refrescância na pele, que é ótima agora no verão (refrescância de geladinho, nada que possa causar alergia). Após a aplicação a pele fica muito macia e com textura mais elástica!

Em suma eu realmente sinto que ele trata melhor a pele em comparação a hidratantes "comuns". Não era pra menos, afinal foi desenvolvido por dermatologistas e é o hidratante corporal mais recomendado nos EUA, mas não custa falar que realmente vale o valor mais alto.

Tenho gostado muito de usar e acho que recomendo para todo tipo de pele, porque como falei ele não deixa gorduroso e absorve rápido, mas minha pele é seca (do corpo, né? porque do rosto, aff... rs).

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos (18% off pelos links do blog).