Vocês pediram e cá está o post e o vídeo com os melhores produtos de cabelo que testei ao longo de 2018!

Tentei não deixar a lista muito longa, então coloquei só o que gostei muuuuito mesmo, mesmo assim tem produto pra caramba, hehe.

Vamos lá?

Os eleitos:

Leave in Redken Frizz Dismiss Tame Rebel: foi meu favorito master durante todo ano! Minha escova fica perfeita com ele. É um creme sem enxágue para cabelos rebeldes e com frizz, com proteção térmica. Super hidratante, mas não deixa o cabelo pesado. Já fiz post dele aqui no blog e tem pra vender online aqui.

Linha Wella Fusion: melhor linha hidratante com pegada reconstrutora que testei em 2018! O cabelo fica divo! Muito brilho, macies e sedosidade. Amei mesmo! Recomendo para cabelos secos e danificados (seja por química, tintura, progressiva ou mesmo chapinha e escova). Tem resenha completa dela aqui e vende online aqui.

Uniq One máscara: produto 3 em 1 do ano! Atua nas 3 etapas do cronograma capilar -hidratação, nutrição e reconstrução- ela é bem potente na reconstrução, deixa o cabelo encorpado, mas ao mesmo tempo muito sedoso! Comentei no vídeo que é ótima para levar para a praia. Fiz post aqui e vende online aqui.

Cacho Mágico Lowell: eleita a minha linha para cabelos cacheados! Meus cachos ficaram PERFEITOS com ela. Tem num muito que falar, rs. Eu raramente uso meu cabelo cacheado, mas se usasse sempre essa seria a linha, rs. Cachos fofinhos, macio, gordinhos, sem aparência ressecada... tudo de bom! Tem post completo com resenha e aplicação dela aqui e vende online aqui.

Wella Invigo Nutri Enrich: mais uma revelação da Wella e eu não pude deixar de incluir aqui nos favoritos do ano, apesar de já ter colocado a Fusion. Essa INVIGO ta boa demais! Um pouco diferente da outra, ela vem com proposta mais nutritiva, porém ainda bem dentro de uma hidratação que sempre dá mais brilho e sedosidade. O shampoo é uma coisa fora de série e booster realmente faz uma diferença incrível na máscara e no condicionador. São falar que a linha é HIPER cheirosa. Recomendo demais! Post completinho aqui e vende online aqui.

Masquintense Kerastase: eu usei essa máscara a primeira vez em 2010. Foi minha primeira máscara da Kerastase, mas como só voltei a usar agora em 2018 achei justo colocar aqui... Se você tem cabelos secos a ressecados e está em dúvida de qual produto Kerastase escolher, ou por onde começar, eu recomendo essa! Tem a versão para cabelo finos e para cabelos grossos. A minha é para grossos, mas a outra versão será minha em breve, rs. Post aqui e vende online aqui.

 

Gostaram da minha seleção? Querem mais??

Gravei vídeo com tudo em movimento! Solta o play pra conferir 😉 Caso não abra clique aqui.