Começando a semana com pé direito, gravei pra vocês meu kit SALVA VIDAS só com os produtos que eu levaria para uma ilha deserta! hahah (Clichê demais? Desculpa, rs!)

Mas a verdade é que se eu fosse montar um kit hoje, com os produtos certos para tratar meu cabelo, seria esse kitzinho que vocês verão no post!

Claro que eu ia parcelar em 10 vezes como disse no vídeo, mas parcelaria feliz porque esse kit ia durar durante todo o parcelamento e eu não ia gastar mais nada com tratamento capilar nesse período...

-Vamos fazer uma continha? Deu vontade aqui... se eu colocasse todos os produtos na sacola, incluindo os dois shampoos -que como falei no vídeo shampoo não é o mais importante para tratamento, mas deixa o cabelo mais bonito- daria 714 reais! Ou seja, 74 reais por mês e já estaria eu com cabelo "salvo" por 10 meses, sem precisar me preocupar. 😉

Mas deixa de eu parar de filosofar e vamos para os escolhidos!!

To deixando o link de onde encontrar nos nomes dos produtos!


Shampoo transpaente Luxe Oil: meu shampoo transparente obrigatório! Limpa e não resseca. Eu ia escrever amo demais, mas todos esses produtos eu amo demais, então já sabe... rs

Shampoo hidratante All Soft: cremoso, perolado, porque eu gosto de intercalar com o shampoo transparente.

Shampoo matizador Blondifier: shampoo para quebrar o amarelo do cabelo loiro, sem deixar cinza. Ele não resseca nada o cabelo!

Acidificante PH Balancer: item obrigatório para cabelos com química! Regula o ph, fecha as cutículas, ajuda demais a recuperar inclusive fios elásticos! Apenas tenha, vai por mim.

Máscara Reconstrutora Penetraitt: minha eleita para reconstrução capilar de todas as horas, A coringa!

Máscara hidratante e nutritiva All Soft: outra coringa porque já faz hidratação e nutrição, então eu levo só uma. Maravilinda!

Leave in para cabelos rebeldes Frizz Dimiss: meu melhor leave in para cabelos rebeldes! Indicado para quem faz escova no cabelo e tem fios rebeldes e ressecados.

Óleo finalizador transparente Luxe oil:  não fico sem esse luxo! rs Esse óleo é mais perfeitinho de todos pra mim... ele dura tanto, mas tanto, que vale a pena demais pagar um pouco mais caro. Não pesa, deixa o cabelo cheiroso, macio, e muitos etc a mais.

 

Gostaram do meu super kit para cabelos danificados?  Vamos de vídeo? Caso não abra clique aqui.

 

Onde encontrar: eu deixei o link no nome de cada produto! Aí vai direto nele. Mas a maioria é aqui da Beleza na Web.