Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping liss

Eu já testei toda linha liso mágico e postei pra vocês aqui no blog, mas um dos itens que eu ainda não tinha era essa óleo finalizador que prometia o acabamento final aos fios. Agora já tenho!

Vou te contar o que achei!

-Tivemos também vídeo sobre os produtos da linha Liso Mágico aqui.

O Keeping Liss Liso Mágico da Lowell vem nessa embalagem de pump linda, toda de acrílico rosa, e como escolhi a versão de 30ml paguei cerca de 25 reais aqui junto com minhas comprinhas de cabelo do mês.

 

Descrição do fabricante:

Lowell Liso Mágico Keeping Liss forma um filme sobre os fios que mantém o cabelo comportado e longe dos arrepiados, além de ser rico em antioxidantes que protegem a cor do desbotamento e a perda de nutrientes pela fibra capilar. Tudo com brilho tridimensional que reluz com o movimento do cabelo.

 

Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping liss Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping lissLowell Keeping Liss Liso Mágico - Óleo Capilar Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping liss Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping liss

Eu uso assim: no cabelo seco, gosto de aplicar dois pumps em todo cabelo, meios ou menos da orelha pra baixo. Também pode usar no cabelo úmido, mas não é meu modo preferido de usar óleo finalizador. Cabelo molhado eu prefiro creme mesmo (mas por incrível que pareça esse tipo de óleo é melhor para aplicar em cabelo que pesa com facilidade! Fica bem soltinho quando seca.).

Sobre a composição: contém óleo de Amaranto que é rico em proteínas, esqualeno e vitaminas A, B6 e C.

Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping liss

Não notou muita diferença? O objetivo de um bom óleo finalizador é esse! Disciplinar os fios rebeldes, sem deixar o cabelo pesado! Veja que o cabelo permanece com volume bonito, mesma aparência de limpo, apenas com mais brilho e disciplina. 😉

-Ideal para quem faz escova!

Resenha: Liso mágico Lowell | óleo disciplinante Keeping liss

-Ficou bom o cabelo nesse dia, né? To testando esse produtinho BAPHÔNICO aqui.

O que eu achei: comecei AMANDO o cheiro! Sério, gente! Que delícia... tem um aroma meio de frutas vermelhas, ótimo pra perfumar o cabelo no dia a dia.

Além disso outro ponto muito positivo nele é ser totalmente transparente e por isso ideal para toda cor de cabelo, inclusive os loiros, sem amarelar o tom.

O efeito que ele no nos fios é bem similar a maiorias dos óleo finalizadores -os bons, né? Porque tem uns que deixam meu cabelo duro, rs!- com isso quero dizer que não senti nada de alisamento ou algo mais fora do padrão.

 

E suma é um óleo muito bom, com preço bacana, transparente e super cheiroso! Não deixa o cabelo pesado, mas tem bom poder de controle dos fios mais ásperos e absorve rápido nos fios.

 

Onde encontrar: o meu comprei aqui na Beleza na Web.