Esse é um daqueles dos produtos que valem a pena ser resenhados novamente!

Eu fiz a resenha da máscara Force Relax há mais de 5 anos, neste mesmo blog, mas nosso cabelo muda constantemente eu achei que já era hora de falar dela novamente!

Quem é leitora fiel aqui do blog com certeza conhece a Force Relax porque já entrou diversas vezes nos meus produtos preferidos, para hidratação e nutrição e também porque vivo indicando para cabelos rebeldes, ressecados e volumosos.

Vende online aqui na Beleza na web (no momento temos um cupom de desconto 10EVROSA, mas ele pode parar de funcionar a qualquer momento porque tem quantidade limitada).

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos alisados ou relaxados por guanidina, crespos ou ondulados. Hidrata enquanto L'Oréal Professionnel Force Relax Máscara Nutri-Control nutre profundamente e controla o volume dos fios.
Um poderoso nutrilipídio botânico nutre em profundidade, promovendo o controle intenso da fibra.
Nova tecnologia de tratamento para cabelos de cacheados a muito crespos.

Resenha: Loreal Force Relax máscara de nutrição e hidratação máscara Loreal Force Relax

Resenha: Loreal Force Relax máscara de nutrição e hidratação Resenha: Loreal Force Relax máscara de nutrição e hidratação ingredientes | fórmula

Resenha: Loreal Force Relax máscara de nutrição e hidratação

Eu usei assim: Lavei o cabelo com shampoo duas vezes -usei o Absolut Control também da Loreal, que amo porque é transparente e lava super bem sem ressecar!-, apliquei a máscara em toda extensão dos fios, evitando a raiz e deixei pausar por 5 minutos que é o que o fabricante indica (3 a 5 min). Enxaguei beeem, mas bem mesmo e apliquei um protetor térmico pra secar. O protetor que usei foi esse da Yenzah que tenho gostado de usar porque não pesa e ajuda o cabelo ficar mais liso.

Resenha: Loreal Force Relax máscara de nutrição e hidratação Resenha: Loreal Force Relax máscara de nutrição e hidratação Resultado no cabelo sem flash!

O que eu achei: A Force Relax é indicada para fios mais rebeldes e ressecados porque ela é uma das máscaras mais potentes do mercado para cabelos secos!  Ela não é do tipo que pesa com muita facilidade ou deixa o cabelo gorduroso, mas é uma máscara de nutrição/hidratação forte! Então só não recomendo para fios muito finos ou com tendência a oleosidade.

No meu cabelo o resultado é incrível! Sou completamente apaixonada por essa máscara... não é a toa que já entrou diversas vezes nos meus produtos preferidos.

A textura é ótima, ela é cheirosa, tem ph ácido, ajuda selar as cutículas, age super rápido, é branquinha e bem consistente.. enfim só tenho elogios!

Quem tiver com cabelo rebelde, indisciplinado e muito ressecado pode se jogar! O potão de 500gr também ajuda na escolha por rende uma vida <3 

 

 

Onde encontrar: tem aqui n Beleza na Web. (no momento temos um cupom de desconto 10EVROSA, mas ele pode parar de funcionar a qualquer momento porque tem quantidade limitada).