Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicação

Testei a linha Amo Sol da Yenzah e mesmo o verão tendo acabado de nos deixar achei pertinente postar a resenha porque ela também tem ótimas propriedades nutritivas sendo muito boa para fios ressecados!

Como sabemos que os sol vai embora -em alguns lugares pelo menos, rs!- mas o ressecamento causado por ele fica, ter uma linha nutritiva com preço acessível sempre vem a calhar.

Eu tenho a linha toda, mas a resenha de hoje será do shampoo e da máscara de tratamento!

Teremos também o vídeo com aplicação da linha ao final do post.

Todos os produtos podem ser encontrados online aqui.

Descrição do fabricante:

Amo Sol Yenzah cuida do cabelo enquanto você aproveita o melhor do sol. Fórmula à base de óleo de coco que hidrata, protege do cloro e da água salgada, além de deixar os fios macios. Proteja seu cabelo dos danos do causados pelo sol com Yenzah Amo Sol.

Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicação Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicação

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Amo Sol, apliquei a máscara em todo cabelo evitando apenas a raiz, e deixei agindo por uns 5 minutos como recomenda o fabricante. Enxágue muito bem os fios, apliquei um leave in e sequei como de costume. Como eu percebi a linha muito nutritiva e eu faço escova, decidi usar o spray para proteção térmica da linha One minut Liss também da Yenzah.

 

O que eu achei| resenha

o shampoo é totalmente transparente e não faz muuuuita espuma, mas lava bem o cabelo. Ele é sem sal, sem parabenos, sem petrolatos, silicone e sem sulfato, então é normal que ele tenha uma textura meio "geleinha", mas até que é pouca. Achei a textura mais próxima do normal mesmo.

Com tantos benefícios e ainda transparente achei um shampoo excelente! Ele lava bem o cabelo e é seguro para fios ressecados porque não é detergente demais. Não recomendo muito para fios oleosos! Ele até deixa limpo, mas ficará oleoso mais rápido.

O cheiro de coco merece um capítulo a parte de tão bom!

Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicação Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicaçãoingredientes | fórmula da máscara

A máscara é branca, tem textura extra cremosa, daquele tipo que é difícil resistir a não enfiar uma colher dela na boca! rs Coloquei até as fotos pra vocês verem bem... Fora isso ela também é muito emoliente e gostosa de aplicar. O cheiro também é de coco, porém o do shampoo é mais forte.

Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicação Resenha: Yenzah Amo sol | post e vídeo passo a passo aplicação

Ela é uma linha super nutritiva e sua fórmula contém óleo de coco, óleo de macadâmia e manteiga de Karité. Ou seja, poderosa, mas somente indicada para fios secos a ressecados e que não tenham textura muito fininha ou pode pesar.

Não podemos esquecer que ela tem filtro solar, o que é bom para o ano todo já que o sol é um dos maiores agentes de ressecamento capilar (já notou que ap arte de cima do seu cabelo, que fica exporta, é sempre mais ressecada?).

Meu cabelo não chegou a ficar pesado, mas com certeza teria ficado se eu deixasse agir mais do que 5 minutos. Mas mesmo assim eu gostei demais do resultado e achei uma máscara poderosa na nutrição!

Eu não testei o leave in porque pareceu ser bem pesado... os demais itens ainda vou testar!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. Cupom 10EVROSA para compras 10%off acima de 99 reais válido por tempo limitado.

Vamos de vídeo com aplicação dos produtos? Caso não abra clique aqui.