Resenha da semana no ar e hoje vamos falar dessa marca famosinha que agora vende no Brasil!: Aussie!

Eu já testei vaaarias das máscaras da marca, as famosas 3 minute miracle, e hoje vou falar do shampoo e do condicionador!

Eles vêm com 180ml e vendem online aqui.

Descrição do fabricante:

Ideal para cabelos com frizz, crespos, rebeldes de todos os tipos. Sua formulação contém semente natural de jojoba australiana e jasmim, que juntas são altamente eficazes no combate ao frizz e ao ressecamento.

shampoo Aussie Smoothcondicionador Aussie Smoothingredientes / fórmula

Benefícios da linha Smooth segundo o fabricante:
• Redução de Frizz;
• Condicionamento;
• Nutrição;
• Hidratação;
• Maciez;
• Brilho;

 

Como comentei no início já tive oportunidade de testar vários produtos Aussie ao longo desses anos de blog!

O que eu achei: primeiro que a linha é MUITO cheirosa! Amei o cheiro principalmente do shampoo.

Começando por ele, a textura é bem gostosa de aplicar, ele é branco e perolado e eu fiquei impressionada com o quanto ele lava o cabelo sem ressecar! Confesso que achei que seria aqueles shampoos mais detergentes, sabe? Mas não! É um shampoo que deixa o cabelo bem maleável após a lavagem. A raiz gostosa e macia. Não deixa o cabelo trincando, nem todo embolado. E não senti a limpeza durar menos por isso!

O condicionador por sua vez teve o trabalho facilitado, né? Já que o shampoo não embaraça muito... mesmo assim é um ótimo condicionador e deixa o cabelo bem molinho!

No fim achei uma linha muito hidratante e não deixou meu cabelo pesado!

A promessa da acabar com frizz não bateu muito não, fiquei com alguns fios arrepiados no topo com sempre fico, mas confesso que essas linhas que exterminam o frizz acabam deixando o fio duro e eu odeio! Com a linha Smooth da Aussie isso não acorreu! Pelo contrário: cabelo super macio!

 

Em suma: linha hidratante, para fios secos a ressecados. O shampoo é uma delicia e apesar de no resultado final ter ficado faltando um tico de brilho e sedosidade, deu muita maciez.

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosmético.