Quem vive fazendo escova no cabelo sabe da importância de ter boas escovas no seu arsenal!

Eu tenho varias e hoje vou falar que de uma que tenho usado muito no cabelo novo que é essa da Marco Boni de tamanho médio e cerdas mistas.

-Eu já tive e tenho varias escovas da marca porque são muito boas e duram anos! Essa vende online aqui na farmácia online Minas Brasil.

Benefícios segundo o fabricante:

  • Cerdas dupla altura: cerdas de javali e nylon que proporcionam maior tração aos fios
  • Tufagem espaçada: melhor circulação do ar, agiliza a secagem
  • Cabo antideslizante
  • Com hair pick: que auxilia na separação de mechas
  • Tamanho: 63mm de diâmetro
  • Thermal Ceramic: corpo revestido de cerâmica; ajuda a manter a temperatura do secador de modo uniforme e prolongado; agiliza a secagem

 

Modo de usar: você pode usar tanto para escovar o cabelo todo, como para modelar pontas e franjas, deixando mais marcado o acabamento pra dentro ou para fora, devido ao tamanho médio que proporciona essa finalização.

Resenha: o tamanho dela é médio, o que é ideal para cabelos também de tamanho médios, porque deixa o cabelo liso, porém modelado, sabe? Tenho usado muito por isso!

Faz um chanel com pontas viradas que é uma beleza, por exemplo.

Escovando um cabelo médio com a escova grande o visual fica meio chapado e sem forma, pontas muito lisas, etc. não fica feio, mas eu tenho preferido pontas mais "emborcadas" e pra isso a escova média é essencial!

Sobre a escova em si ela é de cerdas mistas, assim como deve ser uma escova para alisar cabelos rebeldes! Tem cerdas naturais misturadas a essas bolinhas que seguram o cabelo garantindo o efeito mais liso! Por fim às cerdas naturais são as que conferem mais brilho ao cabelo.

Falando no efeito mais liso ela ter essa base cerâmica ajuda MUITO! Só uso escovas com esse tipo de base porque faz muita diferença no resultado final.

O cabo emborrachado também é ótimo porque da firmeza nas mãos durante a escovação.

Enfim, é uma ótima escova e se tornou indispensável na minha rotina de secagem. Principalmente para modelar pontas e franja.

 

Onde encontrar: vende na farmácia online Minas-Brasil.