Aproveitando que o dia das mães está se aproximando vou fazer algumas resenhas que sirvam também como dicas de presente!

Vou começar por essa linha de cuidados corporais Nativa Spa do Boticário.

Essa que estou usando é a de Karité, mas tem várias outras disponíveis, como Monoi e Arga, Pitaya, Lichia, etc.

Todas disponíveis aqui na loja Online da marca.

Descrição do fabricante:

Karité é sofisticação e cuidado. É um cheiro aconchegante que nutre o corpo e alma. É pele cheia de vida. Sua nova fórmula é enriquecida com gotas purificadas de quinoa para potencializar a hidratação, aumentar a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.

Ainda conta com microcápsulas da fragrância floral gourmand, presente em toda a linha Nativa SPA Karité, que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade na perfumação.

 

Loção ultra hidratante corporal Karité Nativa Spa O Boticário

O hidratante corporal é simplesmente delicioso -todos são na verdade, rs!- amei o frasco, a textura e principalmente o cheiro. Acho ele mais indicado para peles secas e ressecadas porque não é um hidratante levinho não, mas pra mim isso é ótimo! Deixa minha pele muito macia e hidratada.

creme / manteiga ultra hidratante Karité Nativa Spa O Boticário

A manteiga é outra delícia! Super grossa e hiper hidratante bem do jeito que eu preciso para cotovelos e joelho. As vezes puxo um pouco pras canelas que tem andado muito ressecadas.

-To usando Roacutan, lembra? Preciso turbinar a hidratação.

Óleo hidratante corporal Karité Nativa Spa O Boticário

Por fim o óleo corporal é do tipo mais grossinho! Não chega ser igual o óleo em calda Baunilha de Madagascar , mas sinto ele mais grosso que um óleo comum. To usando ele com aquela dica da escova pra celulite que mostrei semana passada aqui no blog.

O ruim é que o chão do banheiro fica meio pegajoso, né? Mas a pele fica delícia <3

Em resumo recomendo todos os 3! São cheirosos demais e a qualidade também é excelente!

 

Onde encontrar: nas lojas físicas e tem várias promoções aqui na loja online.