Finalmente essa máscara maravilhosa da Loreal volta a ter espaço nesse blog! rs

Testei a primeira vez há uns 8 anos atrás, lembro que o shampoo inclusive foi presente do meu saudoso pai, e amava demais essa linha! Como meu trabalho aqui no blog é testar produtos novos, quando ela chegou ao fim acabei não comprando outra para substituir...

Mas como ela está sempre em alta e todo mundo pede resenha nova dela no mês passado encomendei novamente! Está de cara nova, acredito que fórmula nova também e hoje vou contar como ela se comportou no meu cabelo novo, hehe. Afinal 8 anos depois não há mais vestígio daquele cabelo na minha cabeça.

A minha eu comprei aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Máscara capilar para cabelos com luzes ou mechas. L'Óreal Professionnel Expert Lumino Contrast devolve a luminosidade aos fios e impede o desbotamento. Sua fórmula nutre, hidrata e proporciona muita maciez com um toque suave aos fios. Age no realce das mechas e as torna mais destacadas e bonitas, além de adicionar brilho extremo aos fios. Também possui proteção UV.

 

Resenha: máscara Lumino Contrast Loreal Professional Expert

Eu usei assim: ainda não comprei o shampoo Lumino Contrast novamente, então usei o da linha Vitamino Color -que também é ótimo- e lavei o cabelo duas vezes com ele. Apliquei a máscara em todo cabelo, massageei e deixei agindo por 5 minutos enquanto tomava meu banho. Pode deixar agir mais tempo sem problema algum, mas esse tipo de máscara profissional é tão bem trabalhada que ela tem o poder de penetrar muito rapidamente nos fios.

Enxaguei, apliquei meu leave in oficial do momento para escova e sequei como de costume.

 

Abaixo você confere o resultado que ela deu no meu cabelo:

O que eu achei: mais fantástica do que quando me apaixonei por ela a primeira vez! Ela se define como tratamento para cabelos com mechas, mas eu não acho que ela sirva só pra loiras,  acho que serve pra cabelos secos e ressecados em geral. Afinal nem cor ela tem e quem é antenada no mundo dos cabelos sabe que produtos para loiras costumam ser mais potentes.

Ela é bem consistente  e tem uma textura meio acetinada! Acho que consegui mostrar bem na foto. É branca, mas um branco perolado.

Espalha super bem no cabelo e desembaraça NA HORA! Veja no vídeo... Sem falar que rende muito! No mínimo umas 20 aplicações. (imagina??). Eu colocaria ela na etapa da hidratação do cronograma capilar.

O cheiro é simplesmente MARAVILHOSO! Me lembra frutas vermelhas como eu disse no vídeo.

 

No final o cabelo fica incrivelmente macio, com brilho e sedoso. Hidrata bastante mesmo! Eu senti essa Lumino mais hidratante e mais forte na hidratação do que a anterior.

Meu cabelo recebeu até elogios nesse dia! <3

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Vamos de vídeo com aplicação passo a passo? Caso não abra clique aqui.