Meu novo queridinho em se tratando de protetor solar para peles oleosas! <3

Estou usando o lançamento da Skinceutical com efeito mate e proteção antioleosidade desde que mostrei que ele chegou nos recebidos e hoje vou contar tudo que achei desse bonito.

Ele vem com 40g, vende online aqui e custa cerca de 116 reais (aqui pelo blog entra desconto, então está saindo por 99).

Descrição do fabricante:

Proteção solar avançada com toque imperceptível. O UV Oil Defense FPS 80 é um protetor solar de muito alta proteção para peles mistas e oleosas. Ele possui um sistema de proteção inteligente que garante um FPS 80 ultra-resistente em uma textura leve de toque imperceptível.

Resenha: UV Oil Defense FPS 80 Skinceuticals | protetor solar para pele oleosa

 

Ainda segundo a Skinceuticals...

O UV Oil Defense FPS 80 tem a exclusiva Mimectic Technology que promove um efeito segunda pele, que mimetiza o aspecto natural da pele, sem filme branco. Indicado para peles de todas as idades, ele tem alto poder de absorção e controle da oleosidade, garantindo uma pele fresca e macia ao longo do dia.

antes e depois na pele sem maquiagem

-sim, estou branca feito um palmito e com uma espinha ENORME no queixo! kkk Veja o post do Roacutan aqui.

Resenha: eu fiquei muito de cara com esse protetor solar... como ele consegue ter proteção tao alta, PFS 80, ser tão seco e com a textura tão leve!

Acho que resumi tudo nessa frase, mas a verdade é que esse protetor solar novo da Skinceuticals ta realmente muito bom!

Além de sequinho, ele espalha fácil, não é pegajoso e quase não deixa a pele branca (aquele esbranquiçado que quanto mais alta a proteção, mais aparece). Na verdade o "branco" que ele deixa á quase imperceptível!

Outra coisa mara é que ELE REALMENTE SEGURA A OLEOSIDADE da pele por muito mais tempo! A pele fica de fato mais sequinha com ele ao longo das horas.

Enfim, xodozinho já....

 

Onde encontrar: vende online aqui e custa cerca de 116 reais (aqui pelo blog entra desconto, então está saindo por 99).

 

-Estão gostando das fotos maiores?? Aumentei pensando em quem lê o blog pelo celular 🙂