Acho que toda mulher que tem cabelo comprido tem medo de cortar e se arrepender... eu vivi esse trauma por anos, passei mais de 10 anos com os cabelos bem longos e há cerca de 2 meses cortei bastante!

No vídeo de hoje vou bater um papo REAL de como está sendo a experiência!

corte novo - 20cm a menos

Aqui foi logo assim que cortei... estava felicíssima! rs Foi o vídeo fazendo escova no cabelo novo.

print do vídeo de hoje

Print do comparativo que fiz no vídeo de hoje! Deixei rolando alguns trechos de como era meu cabelo longo, em algumas fases, enquanto eu fui falando de como tenho me sentido!

Confesso que durante a edição foi mais difícil que quando estava gravando! 🙁 Ver os dois lado a lado me deixei meio arrependida de ter cortado, rs.

Fase de cabelo "perfeito" -que na época eu não achava perfeito, hehe!-

Essa foi uma das fases que mais gostei do meu cabelo! Estava bem inteiro e com franjão.

-Esse vídeo foi de uma máscara de tratamento top que resenhei aqui no blog. Vale a pena conferir!

Fase que eu realmente estava amando o cabelo! Só queria retocar a raiz imensa

Essa última fase, antes do retoque de luzes, eu estava amando! Já sem franja e com o cabelo mais inteiro, porém bem tratado.

-O vídeo foi desse tratamento reconstrutor que fiz logo antes do último retoque de luzes. Também vale muito a pena ver esse tratamento se esta com cabelo danificado...

 

cabelo após o retoque de luzes e corte desfiado nas laterais

Aí retoquei as luzes, fiz um corte mais repicado nas laterais e parece que a combinação disso deixou meu cabelo muito, MUITO ralo! De um forma que nunca tinha me incomodado tanto... Tipo: eu amei o retoque de luzes e gostei muito do corte também, mas com o passar dos dias, parece que o cabelo deu uma quebrada -até natural depois de um retoque de luzes- e acabei de estressando e resolvendo cortar toda a parte ruim.

Agora estou deixando crescer, hehe!

Bom, falei disso e muito mais no vídeo! Contei como tenho me sentido na questão de auto estima mesmo e falei também o que estou pretendendo fazer em relação a corte. Bora assistir? Caso não abra clique aqui.