Batom lindão invadindo sua telinha! <3

Recentemente a BNW começou a vender a linha de maquiagem da Boca Rosa by Payot e o primeiro item que escolhi foi o batom líquido mate na cor "Goxtosa". Acho que pelo nome já dá pra ver que é o produto mais oficial da linha, né? rs

São 8 cores que vem nessa embalagem tradicional de batom líquido, porém com formato quadrado, em vez de redondo. Custou 29,90 -mas no momento está em promoção-. Vende todos os produtos da linha aqui.

Descrição do fabricante:

Batom líquido com acabamento matte. Payot Boca Rosa Batom Líquido Matte possui cores extremamente pigmentadas que destacam os lábios com muito conforto. O Batom Líquido Matte Boca Rosa, da Payot, foi formulado para proporcionar uma aplicação prática e de longa duração.

Goxtosa Boca Rosa Beauty: batom líquido mate

Resenha: a cor Goxtosa é um pink bem vivo, quase chiclete, porém um tico mais escuro. Ele tem uma pegada neon bem de leve também.

A textura não é muito grossa, mas cobre hiper bem desde a primeira camada. Não fica falhado, sabe?

Achei ele muito confortável também! Já comentei algumas vezes que tenho um probleminha com batom mate que fico sentindo algo "estranho" na boca e não fico a vontade. Com ele até que foi bem de boa.

Por causa do Roacutan meus lábios estão com algumas pelinhas soltando e depois de um tempo ele marca bastante isso... pra mim foi o único ponto negativo, mas todo batom líquido mate marca, não tem jeito.

Gostei e vou encomendar mais cores! Aliás vou aos poucos comprando todos os itens, hehe.

Torcendo pra ela fazer corretivo! <3

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web (no momento em promoção por 23,90).