Comprei essa bonita depois de muita gente me pedir resenha e confesso que não nutria grandes as expectativas! O bom é que pessoas surpreendem, é assim como são as coisas são as pessoas, hahaha. #louca

Testei, gravei e já estamos aí com resenha de Kerastase Extensioniste!

A minha eu comprei online aqui. Produto 100% original.

Descrição do fabricante:

A Masque Extentioniste é uma máscara de tratamento para fortalecimento do comprimento dos fios e das pontas. Incrível poder de homogeneidade da fibra, até mesmo nas pontas enfraquecidas.

 

Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passo Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passoResenha: Extensioniste Kerastase máscara

Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passoTextura | creme de cor branco acetinado

Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passoingredientes | fórmula

Modo de usar: tem toda a aplicação no vídeo no final do post, mas lavei com shampoo duas vezes, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo. Só não passei na raiz. Deixei agindo por 10 minutos, porque meu cabelo é ressecado e enxaguei bem. Para finalizar um tiquinho  desse leave in da Redken para secar.

Ativos:

  • Creatina R: complexo exclusivo composto por Creatina e Ceramida, que reforçam a estrutura interna da fibra capilar e recuperam a saúde das cutículas.
  • Ácido Maleico: pequenas partículas que agem como reforço e selagem de cutículas com um revestimento uniforme da raiz às pontas.

 

Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passo Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passo Resenha: Extensioniste Kerastase máscara + vídeo com aplicação passo a passoResultado nos fios

O que eu achei: CHOREI com essa máscara! Fui quase sem expectativa na parte da "beleza" que ela deixaria no cabelo porque ela é uma máscara para crescimento e fortalecimento, então achei que o foco dela seria mais esse, mas ela é também incrível na hidratação! Fiquei chocada no tanto que o canelo ficou MALEÁVEL! Essa foi a palavra chave da Extensioniste!

Assistam o vídeo e vejam o tanto que eu ficava agitando o cabelo pra mostrar a malemolência, hahah. Fiquei metida demais! Só quero ela agora...

Ainda segundo a Kerastase:

O verdadeiro poder dos cabelos mais longos, mais fortes e mais luxuosos. Descubra o seu programa de treinamento para cabelos mais longos, criado para estimular e fortalecer o couro cabeludo e comprimento de cabelos danificados.

 

A Extensioniste faz parte da linha Resistence da Kerastase, então em tese seria reconstrutoras, mas achei ela bem  hidratante! Aliás ela é forte, viu? Se seu fio não for ressecado ou seco deixa agir apenas uns 3 minutos. Cabelos grossos e ressecados podem deixar 10 como eu fiz.

AMANDO absurdamente! Obrigada a quem indicou e insistiu que eu testasse! <3

 

Onde encontrar: a minha comprei aqui é como disse é 100% original. Cuidado com falsificações e preços abaixo da média. Kerastase é tabelado.

Vamos de vídeo? Caso não abra é só clicar aqui.