Alisador temporário chega causar um frisson na pessoa, né?

Pois esse é o nome do produto que falarei na resenha de hoje: é o BB Magie Lisse - Alisador Temporário da Richée Cosméticos!

Ele vem nessa embalagem rosa super linda, com válvula em spray e 200 ml de produto. No momento está pela metade do preço aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Alisador temporário para todos os tipos de cabelo. Richée Professional BB Magie Lisse promove um efeito liso e sem frizz, com muita maciez. Também nutre, restaura e protege do calor do secador e da prancha. Richée Professional BB Magie Lisse é um fluído termoativado que alinha os fios gradativamente enquanto bloqueia a ação da umidade externa. Sua fórmula ainda confere brilho, desembaraço e reparação das pontas duplas. Você conquista um cabelo fica liso e saudável sem químicas pesadas.

 

Eu usei assim: no cabelo úmido, já lavado, condicionador e seco com a toalha, eu borrifei o Maggie Liss em todo cabelo! Como ele é bem líquido pode aplicar em todo cabelo, caso você tenha problema em conseguir alisar a raiz -raiz de progressiva por exemplo-. Daí é só secar com secador. Eu fiz somente escova, como sempre faço, mas você pode finalizar com a chapinha se desejar. Ele protege do calor dos dois.

O que eu achei: o Maggie Liss é uma aguinha muuuito cheirosa, sem nenhum peso, para proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha. Ou seja, é um leave in protetor térmico.

A principal vantagem dele, além da proteção térmica, é deixar peso zero no cabelo! Ele não pesa nada os fios, podendo ser usado até em cabelos finos! Mas mesmo meu cabelo que tem textura mais grossa fica bom usando só ele... caso seu fio seja muuuito ressecado você pode aplicar um leave in comum, em creme antes, mas eu não senti essa necessidade.

Outra coisa MUITO BACANA que notei foi que meu cabelo secou mais rápido com ele! Ele acelera um pouco a secagem das mechas.

Ele se  denomina alisamento temporário, mas assim como todos os leave ins que vem com essa nomenclatura eu não senti esse poder todo de alisar o cabelo... Na parte de trás da embalagem fala que esse efeito é progressivo!

A Keune também tem um produto assim, chamado alisamento temporário, mas é apenas um leave in para fazer escova -muito bom por sinal-.

Outra coisa que notei nessa descrição foi o "bloqueio contra umidade", sempre muito bem vinda nesses dias de inverno.

 

Se você precisa de um produto para proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha, SEM PESAR nada o cabelo e gosta de produtos cheirosos eu recomendo o Maggie Liss.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.