Amando esse produtinho da Lá Roche Posay para peles oleosas e com acne!

Ele é um sabonete líquido para lavar o rosto cheio de promessas boas. Eu que nem gosto muito de textura gel para lavar o rosto fiquei bem apaixonada.

Ele vem nessa embalagem de bisnaga azul, com 150g -achei bem grande!- e custa cerca de 50 reais aqui na Época Cosmeticos que é de onde é o meu.

Descrição do fabricante:

O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado de La Roche Posay possui uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA® desobstrui os poros profundamente e reduz a oleosidade de forma duradoura além de ter eficácia antiacne comprovada.

 

Resenha: Effaclar concentrado | gel de limpeza profunda antioleosidade La Roche Posay ingredientes | fórmula

Modo de usar: coloque um pouco de produto na mão e massageia até formar espuma, depois aplique no rosto úmido em movimento circulares.

Ainda sobre o produto...

O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado possui uma fórmula concentrada que foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular.  A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.

Resenha: Effaclar concentrado | gel de limpeza profunda antioleosidade La Roche Posay Resenha: Effaclar concentrado | gel de limpeza profunda antioleosidade La Roche PosayResenha: Effaclar concentrado | gel de limpeza profunda antioleosidade La Roche Posay

O que eu achei: simplesmente maravilhoso! Pra começar a fórmula não tem sabão nem álcool e tem ácido salicílico que é ótimo para pele oleosa e com espinhas.

Ainda sobre o ácido LHA nas primeiras vezes que usei senti um "frescor" na pele que me deixou meio assim se iria irritar já que tenho umas áreas meio sensíveis no rosto, Mas a pele não ficou nem vermelha depois do enxágue! Não irritou nada mesmo. Eu não sou muito fã dessa sensação é fiquei super feliz que ela passou nos próximos usos e agora não sinto mais.

Aliás tudo que sinto após usar esse sabonete líquido é minha pele muito macia! Fico de cara como nem repuxando ela fica! A pele fica limpinha e sedosa mesmo. E olha que eu ainda estou usando aquela dose baixa de Roacutan.

Outro ponto positivo pra mim é que mesmo sendo em gel ele faz bastante espuma! Como se fosse um sabonete líquido normal.

E ah, somente uma mini bolinha de produto já é mais que suficiente. Rende muito!

Pra finalizar preciso dizer que apesar de não ser a função dele ele remove a maquiagem muito bem! Tenho preguiça de ter dois tipos de sabonete líquido por conta de usar maquiagem...

Recomendo demais para peles oleosas, muito oleosas e com problema de acne.

 

Onde encontrar: o meu é de loja online, vende aqui na Época Cosmeticos.