Oi amores!!

Retoquei meu botox finalmente! Estava comentando com vocês esses dias no Instagram (@euvouderosa) que não via a hora de retocar porque minhas linhas de expressão na testa estavam muito saidinhas, rs!

Pois bem, fiz não somente na testa, mas em vários pontos!

Vou contar no post de hoje!

img_9091-vertantes e depois glabela (entre as sobrancelhas) fazendo cara de brava

img_9090-horzantes e depois | botox na testa

img_9095-horzantes e depois área dos olhos sorrindo forte (nas duas)

-em tempo: eu esqueci de fotografar o antes e depois dessa vez, então esses acima são do meu último botox para ilustrar o post! As de baixo fiz agora.

Começando pela testa, que acho que é o mais básico né? Apesar que eu já fiz botox só nos pés de galinha e não fiz na testa uma vez... eu amo botox na testa pelo fato dela ficar bem lisinha e sumir com as linhas de expressão. A parte ruim pra mim é só que tenho a sensação que a testa fica maior... pouca coisa, mais fica. Eu não sei se isso tem a ver com técnica ou quantidade, mas dessa vez até que não estou sentindo muito.

Além da testa fizemos também glabela -entre as sobrancelhas- e na lateral dos olhos -pés de galinha-. Esse seria o pacote básico do botox, rs!

Mas dessa vez eu fiz também no nariz, pra evitar aquelas rugas de "gatinho", sabe? Se não sabe e só fazer cara de nojo e ver onde o nariz enruga! hahah É ali! Nessa área a gente fez porque impede que a sobrancelha caia muito na parte de dentro, deixando o olhar de "malevola". O botox arqueia a sobrancelha e isso é ótimo, mas quando essa parte de dentro cai muito e as pontas levantam, fica com a expressão pesada.

antes e depois | botox no queixo

Por fim fizemos o queixo! Eu já tinha ouvido falar nisso, mas também já tinha ouvido que podia se perigoso... só que eu tenho essas marcas que no queixo, que chama de "celulite do queixo" onde mesmo em repouso meu queixo fica marcado. Aí a dermato aplicou somente um ponto no meio e achei que já amenizou muito! Ela inclusive falou que faz isso nela também.

antes e depois do botox -lado a lado

Esse é o resultado final... no primeiro mês mais fica mais "forçado"e  eu não gosto tanto. Depois ele fica mais natural. Apesar que pessoalmente NINGUÉM nunca nota que eu fiz... Eu acho que nas fotos fica mais evidenciado, não sei porque.

Botox não dói quase nada também, tá gente? A dermato aplica um anestésico antes. Só uma picadinha de formiga que eu sinto.

Eu amooo botox, a pele fica mais viçosa e mais firme além de prevenir as marcas de expressão que vem com a idade.

Como contei no vídeo eu faço botox preventivo! Não tenho muitas rugas, mas o bacana do botox é realmente isso: não deixar as rugas de estabelecerem rs. Já faço 35 mês que vem então não posso bobear... mas claro que ele também amenina -ou até some- com as já existentes.

Ahhh, a toxina butolínica que eu faço é o Dysport, nem é o botox mesmo não. Segundo a dermato esse dura mais que o botox. Paguei 800 reais a vista pelo procedimento, mas acho que isso varia da quantidade de pontos que a pessoa necessita.

 

Bora conferir o vídeo? Caso não abra ou não apareça é só clicar aqui.