Meu cabelo anda com a raiz super oleosa ultimamente e aproveitei pra usar minha linha DETOX!

Eu já tinha resenha completa dele aqui no blog, mas como tinha muito tempo resolvi gravar novamente.

Meus produtos são aqui da Beleza na Web. Vou aproveitar pra lembrar que tenho um cupom na loja por tempo limitado: EUVOUDEROSA para 10%OFF.

Descrição do fabricante:

Tratamento detox para o couro cabeludo e os fios. Cadiveu Detox limpa, desembaraça e condiciona as fibras capilares além de purificar o couro cabeludo. Estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios.

 

Modo de usar:

Espalhe o Pré-Shampoo sobre os fios secos, do comprimento às pontas, em uma quantidade suficiente para umedecer as mechas. Em seguida, prossiga com a lavagem. Dilua 10ml do shampoo em 50ml de água para espalhar melhor o produto e não deixar resíduos. Massageie o couro cabeludo delicadamente e em seguida, enxágue. Aplique o Condicionador sobre o cabelo limpo e úmido, do comprimento às pontas, evitando o contato com o couro cabeludo. Deixe agir por cerca de 2 minutos e então enxágue.

Ativos principais:

  • Jambu: fortalece e rejuvenesce o cabelo.
  • Ácido Salicílico: ajuda a remover o excesso de oleosidade.
  • Nutrientes Essenciais: constituído por várias vitaminas, nutrem as fibras capilares.
  • Metionina: favorece o crescimento saudável dos fios.
  • Clorofila, Limão, Maçã e Mentol: desintoxica o couro cabeludo e proporciona uma sensação fresca.

O que eu achei: Como falei fiz resenha completíssima dela aqui, então se ficar com alguma dúvida pode dar uma conferida. Hoje vou deixar o post um pouco mais sucinto!

Como falei no vídeo detox mesmo quem faz é o shampoo! Ele faz uma limpeza muito boa na raiz! É um shampoo pra usar de vez em quando, mas nem por isso ele deixa o canelo feio ou ressecado. Fica bem limpinho, mas não fica eriçado.

Ah, a marca sugere usar esse shampoo diluído, vem até uma cumbuca junto, mas eu acabo usando puro mesmo... acho mais pratico.

A proteína, que a gente usa como pré shampoo, é uma COISA de tão boa! É um produto que vale a pena demais ter... eu sinto muita diferença quando uso ela no tratamento e quando não uso. As partes mais ressecadas do cabelo AMAM!

O condicionador é mais pra máscara de tão grosso e tão potente. Também desembaraça muito bem o cabelo e é mega nutritivo.

Enfim, acho essa linha hiper nutritiva! Recomendo muito para fios ressecados e secos. Cabelos muito finos podem pesar...

Eu amo! Minha favorita da Cadiveu ate hoje.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. Não esquece que tem cupom EUVOUDEROSA rolando para 10%off através dos links aqui do blog.

 

Vamos de vídeo? Mostro eu usando os produtos e também o resultado final. Caso não abra é só clicar aqui.