Sabe que aquele produto que promete resolver todos os problemas do seu cabelo REBELDE?  É o produto do post de hoje!

Liso Já é o nome e sim, você que é leitora antiga aqui do blog, sabe que já testei ele uns anos atras. BUT, a formula foi reformulada (jura, Bia? hahah) e agora está mais leve porém igualmente eficaz.

TEM VÍDEO também, tá?? Com aplicação e tudo mais. Estará no final do post.

O Liso Já vem numa embalagem tipo de condicionador, com 250 ml e é vendido aqui no site oficial da marca. Eles me deram cupom -VOUDEROSA15- com 15%OFF válido somente para as 300 primeiras pessoas que comprarem.

Descrição do fabricante:

Para todos os tipos de cabelos volumosos. Promove o Efeito Controle em apenas 5 minutos garantido cabelos tratados, sem volume, com efeito liso durável e muito brilho!

 

Resenha Liso Já ouro | cabelo liso em 5 minutos

ingredientes| fórmula

Modo de usar: o Liso Já é super fácil de usar, mas você pode usar de várias formas para resultados diferentes se preferir. O básico é lavar o cabelo com shampoo comum, aplicar o Liso Já no lugar do condicionador e deixar agir por 5 minutos. Pode deixar agindo por até 50 minutos também, caso deseje mais controle, principalmente naquela raiz crescida de progressiva (pode aplicar na raiz, só enxaguar beeeem depois).

A secagem fica a seu gosto! Secar naturalmente confere a forma natural do seu cabelo com menos volume, secar fazendo escova garante fios bem lisos, até nas partes mais difíceis, e mais resistência a umidade. Por fim, pode fazer chapinha também se preferir -não vejo necessidade-, mas se quiser aquele liso japonesa pode fazer.

Vamos ao resultado no meu cabelo...

Resultado da primeira aplicação

O que eu achei: essa resenha seria longuíssima, mas vou tentar ser sucinta, ok? O vídeo, como é falado, eu consigo dar muito mais detalhes. Tem apenas 7 minutos, mas MUITA informação, imagens e demonstração do processo.

Muito leave in se denomina "alisamento temporário" quando na verdade é só um leave in para escova. O Liso Já é o verdadeiro alisamento temporário. Simples sim... Só que ele não é leave in, ocupa as vezes de um condicionador.

O que ele NÃO É?

-Não é química, não é progressiva e não é definitivo.

O que ele É? 

Hidratante, reconstrutor, redutor de volume e facilitador do processo de alisamento com secador e escova.

Eu frisei na foto "resultado da primeira aplicação" porque com o decorrer dos usos o cabelo vai ficando cada vez mais fácil de alisar e mais domado. E o melhor de tudo pra mim que é que o fabricante promete que o efeito sai totalmente com as lavagens. Eu já usei duas vezes e realmente não alterou nada na forma do meu cabelo.

Sobre a aparência eu noto que ele age também de forma reconstrutora, deixando o fio mais encorpado. A marca realmente fala do seu poder de tratar o cabelo. Eu morro de medo de afinar o fio então já é mais um ponto pra ele.

O cabelo fica com brilho e muito macio também!

Recomendo principalmente pra quem tem cabelo rebelde e  gosta de manter o cabelo liso! Ele dá um força legal na tarefa.

Ah, como loira não posso deixar de falar que ele não amarelou meu cabelo! Eles até tem a versão que já alisa e matiza os fios, mas nem a versão ouro que testei amarela.

 

Onde encontrar: é vendido aqui no site oficial da marca. Eles me deram cupom -VOUDEROSA15- com 15%OFF válido somente para as 300 primeiras pessoas que comprarem.

 

Bora de vídeo com aplicação? Caso o vídeo não abra ou não apareça é só clicar aqui.

 

 

*este post tem conteúdo patrocinado com opinião real da autora.