Eu sempre mostro nos stories do meu Instagram @euvouderosa os produtos que comprei no mês para fazer as resenhas aqui pro blog, mas hoje a caixa tava tããão recheada que fiquei animada para mostrar por aqui e perguntar o que vocês querem resenha primeiro!

Bora?

Vou deixar o link de cada produto abaixo (comprei tudo online):

Felps Marula: eu já comentei algumas vezes que gosto muito dos produtos da Felps, tanto que aquele redutor de volume que usei no meu cabelo é deles. Aí resolvi experimentar mais alguns e escolhi essa linha marula que é muito bem avaliada no site. Deve ser uma das mais vendidas deles... to ansiosa pra usar. Tem aqui.

Inoar Resistence: essa linha ta esgotando muito rápido! Tentei comprar a versão Lotus também, mas esgotou dentro do carrinho, rs! Pelo menos consegui a Resistence com fibra de bambu (comprei essa lambrando da Silicon Mix Bamboo).

Color Corrector Blondes Loreal: vocês pediram e já garanti meu tubinho desse lançamento da Loreal para matizar o loiro.

Lee Stafford Dehumidifier: ele se denomina "guarda chuva líquido" devido seu poder de proteção contra umidade. Testaremos!

Pó descolorante: essa é maior novidade do post! Vou retocar minhas luzes nos próximos dias e resolvi aceitar a recomendação de algumas pessoas e dessa vez vou usar o descolorante da Cadiveu: Buriti Mechas! #empolgada

Batons/boca: escolhi o Coragem da linha Marina Saad, porque tenho a esponja dela e amo, mas ainda não testei nenhum batom da linha e o outro é mais uma cor da Boca Rosa que tenho amado experimentar. É a cor "Chiclé.

 

Já tem post do Goxtosas aqui no blog e do Boca Rosa Mãe também.

 

O outro ítem é um lápis labial retrátil da Vult que achei mega coringa pra delinear os lábios. ando muito viciada em fazer um bocão e pra isso delinear é imprescindível.

Base fluída Vult: esse é meu terceiro frasco dessa base! Gente... como eu AMO essa base! Todos os meus BB creams perderam lugar para ela. Gosto real mesmo! Pele leve, natural, linda... Minha cor é a 4.

Já fiz resenha dela aqui no blog mostrando a cor 4 e a 6.

Amarelão pó para corretivo: finalmente consegui pegar o famoso pó amarelo da Marina Smith para assentar corretivo e disfarçar olheiras roxas, além de iluminar a área. Sou viciada em corretivo amarelado e com esse tipo de pó dá pra deixar todos assim.

Gostaram das minhas escolhas? O que testo primeiro?