Acho que no inverno todo mundo que tem pele seca sofre com os pés ressecados, né?

Tem gente que tem até rachadura de tanto ressecamento!

Eu sofro demais com isso e hoje vou resenhar dois produtos da Footner que é uma marca voltada para cuidados com os pés.

Um já é velho conhecido meu é outro comecei a usar a pouco tempo.

Estou falando das meias esfoliantes e do creme hidratante para os pés. Os meus são aqui da Beleza na Web. Da pra comprar online.

Descrição do fabricante:

Footner tem tudo o que você precisa para deixar seus pés macios e livres do ressecamento. Sucesso de vendas na Europa, os produtos Footner para os pés oferecem a melhor tecnologia para tratar asperezas e calosidades.  O grande diferencial de Footner está na rapidez dos resultados. Com as Meias Esfoliantes Footner é possível ter pés renovados e macios em dias. E o melhor: sem sair de casa. Conheça as soluções completas para o cuidado dos pés de Footner. Seus pés sem vergonha de aparecer!

 

Resenha Footner: meias esfoliantes + hidratante para os pésResenha Footner: meias esfoliantes + hidratante para os pés Resenha Footner: meias esfoliantes + hidratante para os pés Footner Daily Repair - Creme para os Pés 

 

Creme reparador para pele seca. Footner Daily Repair Cream elimina o aspecto áspero causado pelo ressecamento com a renovação e nutrição da pele dos pés, calcanhares, pernas, joelhos e cotovelos.

Estimula a regeneração da pele com sua fórmula altamente hidratante, que conserva a água natural da pele por mais tempo, assim como o toque macio e protegido. A ação intensa de Footner Daily Repair Cream somado ao seu uso contínuo previne o ressecamento e conserva a pele sempre suave e macia ao toque.

 

Modo de usar: O creme hidratante você aplica normalmente nos pés, massageia até absorver e deixa lá.

O hidratante deixa uma leve sensação de frescor nos pés. No frio isso não me é muito interessante, mas entendo que as pessoas gostem de ficar com um cheiro fresquinho nos pés.

Como ele promete ser poderoso no tratamento achei que seria um creme denso, que custa absorver, mas ele, apesar de ter uma textura grossa, fica bem fino quando aplica e absorve até rápido. Já da pra calçar a meia logo em seguida, rs. #xôfrio

Ele deixa a pele do pele bem macia logo que aplica e ajuda demais com o ressecamento! É uma ótima saída pra quem não quer esfoliar com a meia e até para manter o resultado da meia.

Pode aplicar em outras partes ressecadas como cotovelos, joelhos, etc.

Já deixei na cabeceira!

Resenha Footner: meias esfoliantes + hidratante para os pés Resenha Footner: meias esfoliantes + hidratante para os pésFootner Exfoliating Socks - Meia Esfoliante

Resenha Footner: meias esfoliantes + hidratante para os pésantes, durante e depois

 

Meia esfoliante para pés ásperos. Footner Exfoliating Socks promove um peeling com a remoção das células mortas acumuladas e resgata a maciez da pele. Em apenas 60 minutos, sua fórmula faz uma esfoliação natural da pele com a remoção progressiva das camadas endurecidas e ressecadas que deixam os pés ásperos.

 

Modo de usar: as meias esfoliantes você calça, deixa agir uma hora e pronto. Retire as meias e lave os pés com água morna para a remoção do gel. Daí é só aguardar a mágica acontecer!

A esfoliação com a meia esfoliantes da Footner eu gosto de chamar carinhosamente de "troca de pele". A mágica começa acontecer em aproximadamente uma semana e você literalmente vão ter toda pele da sola do seu pé trocada! É muito legal (e ao mesmo tempo dá um nervoso, rs).

No fim do processo de descamação o pé fica muito MUITO novo! kkkkk Essa é a sensação, pé jovem novamente. Aquela pele grossa do calcanhar ameniza horrores e ajuda muito com as calosidades também.

Eu amo esse tratamento e acho bom de fazer no inverno mesmo, afinal ninguém vai querer sair de sandália com o pé descamando, né??

Na minha opinião é tipo um peeling que só seria feito em consultório, mas com essa meia você fazer em casa. Porque ele é poderoso mesmooo!

Então fica o post de hoje dedicado ao pés! Pé áspero e ressecado é meio tenso, né? Cuido muito!

 

Onde encontrar: meus produtos da Footner são aqui da Beleza na Web.