Tem hora mais propícia para usar um autobronzeador que agora no inverno?? Ta me quebrando altos galhos! haha

Eu já tinha usado o bronzeado instantâneo da Skelt no verão, porque já estava levemente morena por causa do sol e ele vinha por cima e dava aquele tcham de brilho dourado nas pernas, mas agora no inverno, mesmo o glow sendo MARA ele sai no banho, então decidi partir para algo mais duradouro e usar o autobronzeador.

Temos fotos!

Tanto o autobronzeador quanto o bronzeado instantâneo tem online aqui. Estamos com um cupom de 10% de desconto (não é publi! Eu nunca fui muito desse lance de cupom, mas acabei me convencendo que é uma coisa bacana pra vocês).

Vamos a descrição do fabricante sobre o autobronzeador:

Mousse autobronzeador corporal para todos os tipos de pele. Skelt Red Carpet Glow Mousse Autobronzeador, bronzeia com a intensidade que você desejar e durabilidade de 7 a 12 dias. A fórmula avançada do Mousse varia o bronzeado de acordo com o tempo que o produto agir na pele. Com apenas 3 horas de uso, já revela um bronze médio. Porém, ao deixá-lo por 8 horas no corpo ou durante a noite toda, a cor ganha mais força sem perder a aparência natural.

Mousse autobronzeador Skelt Red Carpet Glow

Modo de usar: como todo autobronzeador é bom dar uma esfoliada e hidratada na pele antes de aplicar. Mas não pode estar com a pele "cremosa", tem que estar sequinha para o produto penetrar bem. O mousse tem muito pigmento, então tem que agitar bastante antes de usar e continuar agitando durante o uso.

Aí é só aplicar de maneira uniforme e esperar secar. Beeem fácil, tá? Essa esponja preta ajuda muito, mas como ela só vem no kit da pra espalhar com a mão se for o caso. Só lavar bem depois.

 

antes e depois | Mousse autobronzeador Skelt Red Carpet Glow

O que eu achei: muito mais fácil que imaginei e o resultado foi bem mais natural do que pensei. Veja que a pele está um brancura só por conta do inverno e ficou até bem douradinha no depois. E retirei da pele com 3 horas! Pode deixar até 8 para mais intensidade de cor.

Sobre o produto em si ele é um mousse mesmo, tipo de cabelo, só que marrom... tem que agitar bastante antes de usar e continuar agitando durante o uso como expliquei acima.

Acho que a parte que todo mundo quer sabe é como sai, né? Ódio daquelas "caracas" de autobronzeador saindo da pele. Eu usei somente uma vez até agora e na minha experiencia é ele foi clareando gradativamente em uma semana. Não manchou, nem deixou a pele falhada.

 

Ameeeei muito, não tive problema com cheiro e não preciso mais ficar com a perna branquela por ai!

Melhor autobronzeador que já usei ate hoje!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. Cupom EUVOUDEROSA para 10%off.