Eu já havia feito resenha desse shampoo matizador da Inoar aqui no blog, mas tanta gente pediu pra saber mais sobre a máscara que resolvi testa-lá também!

Pra ficar completo vou fazer s resenha da máscara, mas mostro os dois no vídeo de hoje!

-caso não possa assistir e queira ver a resenha do shampoo está aqui.

Ambos vendem online aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Inoar Absolut Speed Blond é uma linha para matização de cabelos loiros naturais ou descoloridos, brancos ou grisalhos. Os produtos Absolut Speed Blond Inoar possuem pigmentos e antioxidantes para deixar seu cabelo macio, forte e com uma cor incrível.

Modo de usar: como expliquei no vídeo não uso os dois juntos! Ambos são bem matozadores, então não há necessidade. Eu usei a máscara para esse post, então após lavar p canelo com shampoo comum -usei esse maravilhoso e transparente da Inoar-, apliquei a máscara de forma generosa em todo cabelo. Deixei agir por 5 minutos, mas pode ficar até 20 dependendo do tanto que seu cabelo esteja amarelo ou laranja. Aí é só enxaguar beeem e secar como de costume.

O que eu achei: essa linha para loiras da Inoar é ótima! Tem preço justíssimo e qualidade profissional!

Cheguei inclusive comparar o shampoo com o seu rival rico, o Silver da Loreal.

A máscara Speed Blond não fica atrás! Muito matizadora e não resseca o cabelo.

Claro que assim como todo produto matizador eles não deixam a cutícula tão selada -precisa abrir pro pigmento entrar- mas nada que um condicionador no final não resolva.

Usar um bom acidificante também funciona super! Recomendo esse aqui.

Por fim só posso dizer que recomendo demais a linha para as loiras de plantão.

Onde encontrar? Vende online aqui. No momento está em promoção.

Bora conferir o vídeo? Nele eu mostro a aplicação da máscara e falo qual meu tipo de produto favorito para matizar. Caso não abra ou não apareça e só clicar aqui.