Atendendo a pedidos trouxe as máscaras de hidratação preferidas do momento!

As que mais usei e me apaixonei esse ano!

Eu postei lá no stories do Instagram, mas sei que nem todo mundo segue, então resolvi postar aqui também. mas segue lá se tiver Insta porque eu posto MUITA COISA legal nos stories! Promoções de produtos de cabelo, produtos que estou usando, minha rotina de tratamento capilar, etc... meu instagram é @euvouderosa.

 

Vamos então as favoritas para hidratação capilar!

Invigo Color Brilliance: a máscara Brilliance que sempre entrou nos meus favoritos foi reformulada e voltou ainda melhor! Agora chama Invigo Color Brilliance e está ainda mais hidratante que anterior. Amo muito essa danada, o preço é ótimo e o cheiro é maravilhoso também.

All Soft Redken: não podia falar essa bonita nos meus preferidos de hidratação nunca! A linha All Soft é tão boa, vende tanto, que a Redken quis aumentar a família e lançou All soft mega, Mega mask All soft, ficou até meio confuso... vou sem bem sincera, eu até já testei a mega, porém meu amor ainda é da All Soft tradicional! Oh máscara boa na hhidratação! Coisa de salão mesmo... aliás pra quem se assusta com o preço saiba que UMA APLICAÇÃO dele no salão é praticamente o preço do pote que rende umas 10 aplicações. Falo mais nada, rs. Se joga porque vale a pena!

 

Máscara Fusion Wella: foi um dos meus primeiros amores desse ano de 2019! Essa máscara de hidratação da Wella também atua na reconstrução. Mas não deixa o fio áspero ou enrijecido, muito pelo contrário! O cabelo fica LINDO com ela. Maravilhosa mesmo! O shampoo também é incrível.

 

Extensioniste Kerastase: essa é outra que se define como reconstrutora, mas no meu cabelo ela dá resoltado de hidratação com pegada de reconstrução. Traduzindo: o cabelo fica mais encorpado sim, mas também fica super sedoso, macio, com brilho... eu vejo mais efeito de hidratação. Claro que cabelos danificados se beneficiam demais do toque de reconstruçãoe vao se fortalecendo a cada uso. Amo demais da conta essa máscara e é sem dúvida uma das minhas queridinhas da Kerastase.

Uma ressalva sobre Kerasatse: o que mais tem na internet é falsificação da marca! Só compro em loja autorizada como essa que indiquei acima.

Resistence Inoar Fibra de Bambu: Por fim falei no Insta que não ia deixar ninguém sem hidratação no cabelo então recomendei uma bem baratinha que também arraza! A Resistence Fibra de Bambu que postei ontem aqui no blog e vocês viram que amei.

 

Gostaram das minhas escolhas?

Vocês sabem que testo muitos produtos, então é complicado eleger poucos para serem favoritos...  quando resolvo fazer um post de preferidos eu penso muito bem no que colocar! Aliás, quando gosto muito de um produto eu costumo até já deixar anotado no meu bloco de notas pra não esquecer depois, rs.