Depois que descobri a diferença de um bocão na maquiagem não fico mais sem um lápis para delinear os lábios! O problema é ter uma cor para cada batom, né? Aí que entra o lápis do post de hoje porque ele é cor de boca! 😉

Hoje teremos resenha do lápis labial retrátil a prova d'água da Vult! O meu eu comprei aqui na Beleza na Web junto com meus produtos de cabelo do mês.

Descrição do fabricante:

Lápis para lábios de acabamento matte. Bem pigmentado, contorna e colore enquanto melhora a fixação do batom. Prático, Vult Cosmética Lapiseira Retrátil Para Lábios dispensa o uso de apontador.

Lápis labial retrátil Vult a prova d'água

Antes e depois:

Boca sem nada | boca metade delineada

Notem a diferença que dá no tamanho! E eu só delineei no limite da boca, pegando ligeiramente pra fora.

Boca meio a meio

com batom aplicado por cima

O batom é esse aqui da Maybelline.

Nessa imagem os dois batom estão delineados com o lápis! Assim dá pra ver que ele se adapta bem a todas as cores (até porque eu cubro o lápis com o batom). O batom rosa é esse na cor Chiclé  e o mais avelã é esse aqui na cor coragem.

O que eu achei: Estou usando demais esse lápis! Pra mim a maior vantagem é a cor mesmo. O meu é a cor "natural", mas a rosê é bem parecida.  Como é bem cor de boca acaba dando pra usar com qualquer batom. Mas além disso ele realmente é bem prático por não precisar apontar e ser a prova d'água também deixa o traço mais resistente, o que acaba fazendo o batom ficar no lugar por mais tempo.

 

Onde encontrar: o lápis é vendido online aqui. Custa entre 10 e 15 reais. Os batom deixei o link nos respectivos nomes acima.