Esses dias fiz resenha do sabonete líquido facial dessa linha Purified Skin e hoje chegou a vez de falar do lanço demaquilante!

-O post do sabonete líquido está aqui pra quem perdeu.

Voltando aos lenços demaquilantes já começo o post dizendo que foi o melhor lencinho para remover maquiagem que já usei.

Vende online aqui na Beleza na Web. No momento que escrevo o post esta custando 27,90.

Descrição do fabricante:

Lenço demaquilante para peles mistas e oleosas. Neutrogena Purified Skin 7 em 1 Lenço Demaquilante remove a maquiagem e promove redução imediata da oleosidade. Conta com a tecnologia Tripla Micelar que age em três diferentes aspectos da limpeza, como a remoção da maquiagem, excesso de oleosidade e sujeira. Sua fórmula suave não agride a pele.

Resenha: lenço demaquilante Neutrogena Purified Skin

-A minha embalagem está meio murcha porque já está quase na metade, rs.

Segundo a Neutrogena ele oferece  sete benefícios:

  • limpa,
  • demaquila,
  • diminui o óleo da pele,
  • desobstrui os poros,
  • purifica,
  • refresca
  • suaviza.

Modo de usar: basta passar o lenço no rosto, em movimento suaves para ir removendo a maquiagem. A marca fala que não precisa enxaguar depois, mas eu sempre finalizo lavando o rosto, nem que seja só com água.

O que eu achei: pra começar ele vem com 25 lenços de bom tamanho! Nunca precisei usar mais de um para remover todo maquiagem do rosto. Passo de um lado, depois passo do outro. Com isso ele acaba durando bastante e isso foi uma das coisas que gostei: o rendimento!

Ele remove tão bem a maquiagem que não preciso usar mais de um e nem esfregar muito. Acredito que isso se deve ao fato dele vir bem mais úmido do que os outros lenços que já usei, então ele amolece e remove a maquiagem com mais facilidade.

Claro que depois que abre ele vai secando com o tempo, então minha dica é manter bem fechado e de cabeça pra baixo, assim o adesivo fica mais firme e não deixa o ar entrar secando os lenços.

Fora isso ele é bem cheirosinho e não irrita a pele. Mesmo sendo para pele oleosa não é agressivo nem deixa a pele repuxando.

Como falei no início do post foi meu lenço de maquiagem favorito até hoje.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.