Sou totalmente apaixonada por pincel e desde que comecei ver as gringas usando esses pinceis com essa penujem branca por cima que tenho vontade de ter todos.

Pra quem não conhece, os pinceis fofos, arredondados e com a cabecinha branca são da marca Real Techniques!

Já comprei o de blush e comprovei que são realmente maravilhosos então dessa vez escolhi o de iluminador que é o que vou mostrar no post de hoje.

O meu Real Techniques Setting eu comprei online aqui.  Temos o cupom de 10% OFF EUVOUDEROSA.

Descrição do fabricante:

O Setting Brush Real Techniques possui cerdas sintéticas, macias e cortadas à mão, livres de crueldade animal. Seu cabo em alumínio dá leveza para mais facilidade na hora de usar.

Modo de usar: ele é um pincel para acabamento, então você pode dar vários usos a ele. Eu uso para aplicar iluminador, mas posso usar para assentar pó sobre o corretivo ou até mesmo para esfumar o próprio corretivo.

 

Perfeito para dar acabamento. Você pode usar o Setting Brush Real Techniques para espalhar uma leve camada de pó ou esfumar o corretivo, ou aplicar o iluminador.

 

-o batom é esse aqui da Latika (cor 31) e o iluminador é meu queridinho da The Balm.

O que eu achei: Eu comprei porque era meu sonho ter um pincel fofinho para iluminador, nunca achei que o pincel em leque aplicasse bem e estava totalmente certa! O pincel em leque aplica de forma muuuito suave, então as vezes você acha que é o iluminador que é fraco quando na verdade você não tem o pincel adequado.

Sobre o pincel em si ele é bem leve, já que o cabo é de alumínio e o domo -conjunto de cerdas- é bem denso, com boa quantidade de cerdas. Essas cerdas por sua vez são muito macias e não pinica nem espeta o rosto. Tenho pinceis caros que espetam...

A aplicação do iluminador com ele é perfeita! Vou jogar minhas vassourinhas fora, hehe.

Em suma estou apaixonada nos pinceis da Real Tequiniques -sempre acho que to falando da Avon quando falo esse nome! hahah Alias, spoiler! quem ta sabendo que a Natura comprou a Avon??).

AMANDO meu pincel e já colocando outros na lista de desejos. Quero a coleção!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (cupom EUVOUDEROSA para 10% OFF).