Estou usando o sabonete líquido para peles oleosas da Neutrogena há algum tempo e hoje quero contar aqui no blog o que estou achando dele!

O Purified skin é um gel de limpeza purificante que promete limpar profundamente a pele e reduzir a oleosidade sem ressecar. Vende online aqui e custa cerca de 30 reais a embalagem de 150g.

Descrição do fabricante:

Gel de limpeza para peles mistas e oleosas. Neutrogena Purified Skin Gel de Limpeza Facial faz limpeza purificante sem deixar a sensação de ressecamento. Possui textura suave, reduz a oleosidade e proporciona frescor. Sua formulação com Ácido Glicólico promove a renovação celular da pele desde o primeiro uso. Com ele, seu rosto fica livre de impurezas e com aspecto saudável.

 

Modo de usar: Aplique o gel sobre o rosto úmido e massageie em movimentos circulares. Enxágue por completo.

-eu uso junto com o Luna Mini da Foreo que já resenhei aqui.

O que eu achei: o Purified Skin é um gelzinho verde claro que vira uma leve espuma quando misturado a água. Não fica escorregando nas mãos o que facilita a aplicação.

Tem cheirinho adocidade e beeem fresco, como se  fosse um cheiro mentolado. Por conta disso durante e após a lavagem a sensação na pele é de frescor. Não se preocupe que não chega a queimar ou incomodar, mas penso que quem tem pele sensível deve evitar o uso.

Ainda sobre a sensação na pele o Purified Skin deixa o rosto macio e bem limpinho. Mas não senti repuxar.

 

Ele tem Ácido Glicólico na composição, que promove a renovação celular, ajuda clarear manchas na pele e controla a oleosidade.

 

No fim achei ele até bem parecido com o gel de limpeza da La Roche Posay que testei aqui pro blog recentemente, só que, fora o preço, a diferença é que o primo rico retira melhor a maquiagem... (o da Neutrogena também tira, só que o da La Roche tira melhor) essa não é função de nenhum dos dois, mas mesmo assim eles retiram.

 

Recebi também outros itens da linha Purified Skin que vou testar em breve. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.