Eitaaaa que resenha boa é resenha de produto que é barato e ainda cumpre o que promete!

Trouxe pra vocês a resenha desse lançamento da Inoar que é a máscara Resistance fibra de bambu! Além dela a linha também tem a versão Flor de Lótus, mas infelzimente estava esgotada quando fui finalizar a compra.

Ambas são vendidas aqui na Beleza na Web que é de onde é a minha. Custa super barato!

Descrição do fabricante:

Máscara para cabelos enfraquecidos em tamanho profissional. Inoar Résistance Fibra de Bambu Máscarafortalece os fios e aumenta o brilho, além de ajudar no crescimento. Desenvolvida para evitar a quebra e revitalizar a fibra capilar fragilizada. Permite com que o cabelo cresça com força e saúde à partir de um tratamento que vai de dentro do fio para fora.

Resenha: Resistance Fibra de Bambu INOAR | força e brilho

Ainda sobre o produto:

  • Bambu: possui propriedades hidratantes, nutritivas e protetoras que regeneram a estrutura da fibra capilar.
  • Biotina: vitamina que proporciona o crescimento e fortalecimento da fibra capilar, previne danos e quebras e protege conta das agressões diárias.
  • Fórmula vegana e botânica. Livre de petrolatos e corantes. Não testado em animais.

Modo de usar: eu gravei a utilização pra vocês em vídeo. Vou deixar no final do post mas basicamente eu lavei com shampoo, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo evitando apenas a raiz. Deixei agindo por 10 minutos, embora a marca sugira 3 a 5 e enxaguei bem. Apliquei um leave in -usei meu queridinho da Redken- e sequei como e costume.

Resenha: Resistance Fibra de Bambu INOAR | força e brilho / Resultado nos fios 

O que eu achei/ resenha: não podia ter amado mais esse lançamento da Inoar! A máscara vem num potão de 1 quilo, custa barato e ainda dá um resultado excelente no cabelo!

Detalhando mais a Resistance fibra de bambu ela é uma máscara branca, de textura bem consistente, do tipo que não cai do pote e também é super cheirosa! O cheiro é fresquinho -assim como a embalagem sugere- e adocicado.

A emoliência é ótima, desembaraça super bem o cabelo e depois dos fios secos o resultado é de muita maciez e hidratação!

Eu colocaria ela facilmente na categoria hidratante inclusive, mas ela tem sim uma pegada reconstrutora! A Inoar diz que ela é um tratamento de força e brilho e realmente senti os fios mais encorpados. Com aquele volume bonito de cabelo tratado.

Resumindo achei essa máscara um dos melhores custos-benefícios que já testei estou ansiosa para testar a Flor de Lótus!

Onde encontrar: a minha é aqui da Beleza na Web.

 

Bora de vídeo?? Lá você confere eu aplicando a máscara no cabelo e vê também o resultado em movimento pra ver como ela deixa o cabelo bonito e com balanço. Caso não abra é só clicar aqui.