Assim que postei algumas fotos com esse batom nude da Ruby Kisses lá no meu Instagram muita gente me perguntou qual era! Gravei também um tutorial de maquiagem para os Stories e choveu pergunta. -segue lá? euvouderosa-.

Mas ele é lindo mesmo... Então cá esta o post desse bonito!

Trata-se da cor Nude da linha tradicional de batom da marca. Vende online aqui e custa baratinha. Cerca de 10-12 reais. São 24 cores no total.

Descrição do fabricante:

Kiss New York Ruby Kisses Batom Cremoso possui fórmula que desliza facilmente e de maneira uniforme a pele. Sua embalagem tem um visor que mostra a cor para que você possa escolher o tom certo sem perder tempo.

Batom cremoso Nude Ruby Kisses Kiss New York

Batom cremoso Nude Ruby Kisses Kiss New York | na make completa

close na textura

O que eu achei: não tem muito que se falar de um batom cremoso, tradicional. Acho que vai muito mais do gosto pela cor do que qualquer outra coisa.

Mas ele é sim um batom lindo e muito digno! A cobertura é ótima, não escorre...na verdade ele é um misto de batom cremoso com mate. Não é aquele cremoso molengo, sabe? A textura é firme.

Acho que se eu fosse reclamar de algo seria apenas do cheiro que realmente não gostei. Todo resto eu diria que vale super apena pelo preço que custa.

Essa embalagem também esta linda, né? E a cor do topo é exatamente a mesma do batom.

 

Gostaram da cor?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.