Testei o mais recente lançamento da Kerastase e hoje vou contar pra vocês o que achei!

Estamos falando nada menos do que da linha Blond Absolu! Uma linha destinada a loiras.

O produto que escolhi testar é o CICAPLASME! Um leave in com poderes sobrenaturais varias promessas legais e que custa meio rim.

O meu eu comprei online aqui. Custou (lágrimas rolam!) 207 reais.

Descrição do fabricante:

Sérum protetor térmico com proteção até 230°C para todos os tipos de loiros e grisalhos. Kérastase Blond Absolu Cicaplasme protege do calor, trata e sela as pontas. Proporciona uma ação restauradora capaz de unificar áreas danificadas do fio para evitar quebras futuras e tratar pontas duplas. Possui toque leve e dá mais macies.

 

Resenha: Cicaplasme Kerastase Blond Absolu | leave in

Modo de usar: depois de lavar e hidratar/condicionar os fios, vasta apkicar o produto no canelo úmido e secar como de costume.

Outra forma de usar é como tratamento noturno! Aplica à noite, no cabelo seco, e lava no dia seguinte (ou não lava, caso seu cabelo esteja muito precisado e absorva toda o produto).

Ativos de destaque:

  • Ácido-Hialurônico: benefícios restauradores para o cabelo.
  • Flor de Edelweiss: originária dos Alpes, é conhecida por sua resistência às mudanças climáticas. Com efeitos comprovados ao cuidar da pele, agora garante proteção e ação antioxidante aos fios loiros e porosos.

 

O que eu achei: maravilhoso demais! Em um dos testes para a resenha eu apliquei o Cicaplasme somente numa metade do cabelo e outro leave in na outra metade. A diferença foi significativa! O lado com o cicaplasme estava bem mais selado! A textura era mais lisa e mais domada também.

Porém nem com isso senti o cabelo pesado! Os fios ficaram comportados porem macios e com balanço. Claro que o "peso" do cabelo será influenciado pela própria natureza do cabelo e também pela quantidade de produto aplicado, mas no meu cabelo, que é seco e tem textura média, apliquei uma quantidade normal (três vezes a da amostra da foto) e ficou ótimo!

Além disso ele tem alta proteção contra o calor, o que é maravilhoso para quem fez escova, assim como eu, e para quem faz chapinha e babyliss também, já que protege até 230Cº!

Aprovadissimo!

Alerta spoiler: já estou com a máscara e o shampoo para testar! 😍

Onde encontrar: o meu Cicaplasme eu comprei online aqui. 100% original.

Agora vamos de vídeo? Tem tudo em movimento, incluindo a aplicação do produto! Caso o vídeo não abra clique aqui.